28 Discussões:

Blogger Andreia diz...

De vez em quando aparecem pessoas assim. Já assinei!

01/02/07, 20:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu tbm já assinei ! aliás , com os meus 4 e-mails ...lol
Eu sou mt de assinar petições:)

Bom post, amiga :))**

01/02/07, 20:44

 
Blogger Maria Ostra diz...

Vou assinar!

01/02/07, 20:47

 
Blogger silvia diz...

Num gosto da cara do gaijo:(
Vou assinar:)))

Beijos

02/02/07, 01:01

 
Blogger Belzebu diz...

Eu acho que este anormal se esquece de tomar as gotas frequentemente!

Antes de assinar a petição, não será melhor arranjar-lhe uma vaga no Julio de Matos?

eheh!! Saudações infernais!

02/02/07, 02:30

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Sem qualquer discussão e com argumentos só posso dizer que o mundo está à beira do abismo, e que todos nós somos responsáveis pelo caminho que ele toma.
Mas tenho esperança que um dia alguém entre nós se levante e tenha a força suficiente para conduzir este mundo para uma liberdade e uma paz duradoira.
Desejo-vos um feliz fim de semana e uma semana cheio de paz e luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi - corações.

02/02/07, 03:24

 
Blogger PDivulg diz...

Este Senhor é mais um homem (entre outros) que na cúpula do poder se tornou arrogante contra tudo e todos... Mas com que legitimidade os USA podem fazer exigências?
Votos de um bom fim de semana!

02/02/07, 08:47

 
Blogger Miguel diz...

Chega de Fundamentalismos ...!

Vou já votar!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

02/02/07, 09:37

 
Blogger V diz...

Assinei:)

Beijinhos

02/02/07, 10:21

 
Blogger maria inês diz...

chega, já votei, bom fim de semana!!!

02/02/07, 11:37

 
Blogger peace_love diz...

bom fim de semana!!

02/02/07, 11:53

 
Anonymous Anónimo diz...

-Belzebu, nem no Julio de Matos o aceitavam...

-Alvaro, eu tb tenho a esperança, mas as vezes.....tenho tantas duvidas de se algum dia...

-P divulg, claro q o eua não teem nenhuma legitimidade...mas qq ser humano tem, e se partir de um americano ( pois nem todos estao a favor do seu presidente ou de tudo aquilo q esse pais tem feito nestes ultimos anos, q seja esse americano....nao sou fundamentalista)..

-Miguel....chega sim de fundamentalismos...


Amigos.....quando será que este tipo de "seres" oi "coisas" vão parar de querer a " bicicleta do vizinho do lado, so pq podem ter mais uma, ou pq é mais bonita, ou pq tem mais mudanças"...

desculpem mas tenho q dizer FODSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....PRO CARALLLLLLLLLLLLLLLLLLLHHH COM ESTES SERES EXECRAVÉIS...

Desculpem :$ mas teve q ser....:(

02/02/07, 15:53

 
Blogger maria inês diz...

era entendo porque te soube bem ir visitar-me!!!

(ehehehehe...)

02/02/07, 16:49

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

Oh santa ignorância!
Para aqueles que desconhecem, os Israelitas juntamente com a sua organização secreta Zionista tém planos de um dia, em união com os EUA, de serem os donos do mundo. Isto pode parecer ficção mas garanto-vos que não é. É preciso estar a par das notícias internacionais para perceber tudo isto. Infelizmente a maioria ainda desconhece tudo porque, ou nunca ouviu falar ou então nunca se interessou por conhecer a verdade ou nunca se deu ao trabalho de pesquisar. Hoje está mais que provado, embora a opinião pública ainda o desconheça, que foi essa organização Zionista em união com alguns membros do governo norte americano que orquestraram tudo aquilo do 11 de Setembro que aconteceu às Torres Gémeas em Nova York. Fizeram-no como pretexto para a invasão do Iraque. Essa estratégia Israel/Americana visa controlar os países árabes daquela zona e assegurar os recursos petrolíferos iraquianos.
Hoje é sabido, por conseguinte, que são as forças secretas israelitas (infiltradas no governo americano) que estão a controlar tudo. De salientar que são efectivamente os Israelitas em conjunto com os americanos que actualmente representam o maior perigo para toda a humanidade. A verdadeira ameaça não vem do Irão, nem da China, nem da Rússia. O mundo inteiro, desconhecendo tudo isto, está a caminho para a sua fase final. Mas quem sou eu para vos falar de tudo isto, o melhor é mesmo pesquisarem a palavra "Zionism" (Zionismo) no google e garanto-vos que vão encontrar lá as respostas adequadas às vossas perguntas. Tomo a liberdade de deixar aqui alguns links que talvez vos possam alucidar sobre toda esta temática:

http://www.serendipity.li/zionism.htm

http://www.the7thfire.com/Politics%20and%20History/law_of_free_fall.htm

http://www.supportbordercontrols.com/page5.html

http://www.geocities.com/carbonomics/MCtfirm/10tf24/10tf24a.html

http://www.radioislam.org/historia/zionism/index_misc.html

http://www.rense.com/general72/zz.htm

http://www.animalweb.cl/n_o_imperial/nuevo_orden_imperial.htm

http://mamanga.wordpress.com/tag/zionismo/page/2/

02/02/07, 16:50

 
Blogger sem-comentarios diz...

Anjodemonio :p ahahahah , td tem um pq ;) :P


Meu amigo Jorge,
Eu adoro as tuas explicações nessas questões. Primeiro, pq sei que tu viveste nos EUA e conheces bem o sistema.
Segundo, pq já abordáste esse assunto tantas vezes no teu Galeria de Cores e eu sempre li e acompanhei até aquele video de 2h :O em que dp de vê-lo...impossivel não ficármos com desconfianças.
Quantos aos links que nos deixáste....eu, irei vê-los e revê-los com extrema atenção.

BFS***

02/02/07, 16:58

 
Blogger rui diz...

Olá,

É tempo de todo o mundo se unir e gritar, basta de tanto fundamentalismo!
Vou enviar o meu grito.

Que tenhas um lindo fim-de-semana

Bj

02/02/07, 17:36

 
Anonymous Anónimo diz...

-Galeria...
Eu aqui não estou de lado de nenhuma das "grds potencias".
Eu sou contra o dispotismo e abuso de poder e o desrespeito pelos direitos humanos/ dos animais e natureza, antes de qq outra coisa.

Apenas tenho a "utopia" de um dia estas pessoas ganharem alguma sanidade, e simplesmente q deixem os outros seres do planeta viverem um pouco mais tranquilos!

Sou contra estes q mencionas, assim como os q fumentam a actividade de matar golfinhos para retirarem algo q vai fazer os homens terem mais erecções (ex) ou as focas, pelos casacos de peles, os gorilas, para as suas mãos fazerem de cinzeiros, os patos, para o paté, os bezerros, para os rodeos, os cães e gatos...para restaurantes, como iguarias alimentares, ....e ainda os politicos q qd teem q criar leis, após as suas "preciosas horas dispendiosas de trabalho" lhes sai apenas mais uma alinea a acrescentar á legislação já em pratica e q nao funciona, uma questão q apartida nao tem por onde se pegar....como este referendo sobre o aborto... ou seja, q coloca uma questao tao contrapruducente, q da vontade de nem ir votar, pq a "questão em si" nunca será resolvida enquanto existir hipocrisia e pruridos.


Ou seja, aceito a tua ajuda, q me propocionas para adquirir mais conhecimentos sobre esta questão em si, mas "as minhas frustações" e desalento pelo futuro q antevejo relacionado com tudo isto....enfim.

Sabes, as vezes desejava mesmo ser ignorante em toda a sua essencia!

02/02/07, 17:49

 
Blogger Erecteu diz...

Alentejanita,
Obrigado pela visita volta sempre e breve.

Não tenho qualquer problema em assinar uma petição contra o armamento nuclear.
Tenho outra ordem de problemas:
No me gusta como a super USA:
. se passeia pelo mundo
. não assina Quioto
. se exime de aplicar os "Direitos Humanos", quando lhe convém,
. aplique a pena de morte.

Acresce que Israel, caiu de para-quedas na palestina, após a II Gande Guerra,suportada pelas nações vencedoras.
Desde lá para cá, nunca mais houve paz:
. expandiu-se,
. policia a região a seu belo prazer,
. não respeita as decisões da ONU
. está fortemente armada e possui tecnologia nuclear (que não tolera mas só aos outros).

Enfim: Colher bonança semeando tempestades não é fácil; pregar a moral praticando o mal, isso... só para mim.

Porta-te bem "Chaparrinha",
Um beijinho do teu Chaparrão

02/02/07, 18:00

 
Anonymous Anónimo diz...

Vou assinar a petição mas temo que não vá dar em nada. Esse gajo é do pior que aparaceu e o nojento do Bush não lhe consegue fazer frente. Será um clone do Bush? Acho que sim. Um abraço.

02/02/07, 19:36

 
Blogger a.p diz...

Ahmadinejad se ha concentrado demasiado en su retórica antiestadunidense.
El presidente iraní defendió la víspera su política económica y reiteró que las sanciones impuestas a su país por el Consejo de Seguridad de Naciones Unidas no detendrán su programa nuclear !

besos

02/02/07, 19:52

 
Blogger Andreia diz...

Olá!

Só para agradecer as tuas palavras:)

02/02/07, 21:59

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Mas será tão difícil as Nações apelarem à paz e esquecerem as guerras? Ainda para mais estes países que querem mostrar uma coisa que não são? Há uns anos atrás viu-se o tão proclamado poderio militar do Iraque...
Bom fim de semana!

02/02/07, 22:28

 
Blogger vinte e dois diz...

Há dias, vi uma entrevista que lhe foi feita e fiquei admirado com a forma como ele consegue ser simpático... uma forma de enganar e conquistar as pessoas..

03/02/07, 02:22

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

É muito triste assistir a esta situação todos os dias...será que o fim do mundo está mesmo próximo?
bfs

03/02/07, 13:06

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

OBS: Gostava de saber porque é que me "deslinkaste"?
bjs

03/02/07, 13:07

 
Blogger sem-comentarios diz...

Olá rolha,
eu "desinkei-te" pq a tua página aparecia "not found" , esta semana.
E os outros link's que tenho retirado da lista, é pq temos opção pelas pessoas que nos visitam diáriamente. Seria uma injustiça não "linkar" quem nos visita e ter os links de pessoas que não passam mais por aqui.
Mas, no teu caso, foi mm isso que aconteceu, Rolha.

Bom fim de semana **

03/02/07, 13:26

 
Blogger Irene Ermida diz...

já assinei, pelo sim, pelo não,
embora tenha lido atentamente a explicação do galeriacores... acredito que nem tudo o que parece, é... e nisto de estratégia política a nível mundial então é muito verdadeiro! mas horroriza-me pensar que os «donos» o mundo, sejam eles de que continente forem, podem fazer tudo o que querem e nós, impávidos, limitamo-nos a assistir!

03/02/07, 22:00

 
Blogger linfoma_a-escrota diz...

este homem é o meu herói e tem todo o direito de fazer tudo o que lhe apetecer com armamento nuclear e desde que seja para bombardear o continente norte americano tanto me faz, o canadá ficará pá estória dos danos colaterais inocentes e a mãe natureza que aguente,´como tem aguentado tanto teste nuclear nu meio do pacifico onde ninguém vê mas ressente-se o ecossistema...


atenciosamente,

www.motoratasdemarte.blogspot.com

04/02/07, 12:50

 

Enviar um comentário