19 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Vistas magnificas. Pena que não tem todas as maravilhas!

31/01/07, 12:21

 
Blogger Dina diz...

Que maravilha! Podem-se ver aqui fotos lindas.
Eu já não passo sem este blog, por favor nunca desistam.
Bjs

(obrigada por aceitares o desafio)

31/01/07, 12:25

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

É realmente um site fantástico, muito bem estruturado e prático para consulta. Tomei a liberdade de o adicionar aos meus favoritos. Obrigado uma vez mais por todas as excelentes informações aqui publicadas no "Sem Discussão".

31/01/07, 12:44

 
Blogger sem-comentarios diz...

Por vezes a falta de tempo, faz-me pesquisar menos, "postar" menos e visitár-vos menos.
Achei esse site de fácil consulta e tem uma coisa que eu gosto, flash :))

É um prazer pesquisar para quem aprecia realmente a realidade virtual :)

31/01/07, 12:52

 
Anonymous Anónimo diz...

boas fotos ehe

bj

31/01/07, 14:28

 
Blogger zé lérias (?) diz...

Um site muito útil para quem gosta de viajar. Nem que seja virtualmente. Para a minha máquina acho-o, no entanto, um pouco pesado.
Parabéns pelos postes que revelam inteligência e muito bom gosto
Um abraço.

31/01/07, 15:09

 
Anonymous Anónimo diz...

-Miga, este site é fantastico :D
Fez-me viajar e "estar" em locais que sempre quiz la ter ido ;)

Até mais logo...;)**

31/01/07, 15:44

 
Blogger Maria Ostra diz...

Adoro viajar! Mas o mais maravilhoso - para mim - seria poder viver o quotidiano de algumas cidades do mundo: Berlim, Londres, Paris, Tóquio, Cuba... Mas já estou a divagar :)

31/01/07, 16:22

 
Blogger Ligia diz...

Mas que maravilha ...!
Vou já cuscar ...!

Bjks da matilde e Cª!

31/01/07, 18:18

 
Blogger sem-comentarios diz...

Mas, deixem me cá cumprimentar a mami da Matilde,a bébé mais linda da bloguesfera!
Ligia é um prazer ver-te por aqui :))
Obrigada *** :)

31/01/07, 18:27

 
Blogger rui diz...

Olá Sem-Comentários,

Não posso passar por aqui e não comentar. Seria uma maldade enorme da minha parte :))
A verdade é que adoro fotografia e, este site com hoje que nos presenteias é de excelente qualidade. Parabéns.
Nota máxima.

Até outra visita

31/01/07, 19:22

 
Blogger ma diz...

visitei o site no trabalho mas não consigo comentar de lá, mas fiquei um tempinho a viajar por portugal... completamente apaixonada!!!! já falei e não cansei ainda de q só msm vc p/ encontrar esses sites maravilhosos! quero só ver se qdo eu for praí vc vai ser uma guia exemplar e mostrar td isso! hehehehe.
bjinhos pra ti e pra com tb!!!!

31/01/07, 22:40

 
Blogger miguel30 diz...

Infelizmente tenho tido pouco tempo, as 24h não têm chegado...
Felizmente hoje, consegui fazer uma ronda rápida aos meus favoritos e óbviamente que não podería deixar de passar por aqui.
Sempre com publicações super interessantes e dicas para encher os favoritos :)
Agradeço também as tuas visitas.
Bjks

31/01/07, 23:10

 
Blogger Maria P. diz...

Obrigada, já está nos favoritos!

Este blog merece *****estrelas.

Bjos.

31/01/07, 23:17

 
Blogger aDesenhar diz...

estou sem blog
o meu template pifou esta tarde.
gostava de saber se já aconteceu contigo um acidente do género.
tenho mais cópias de templates, mas são antigas.
já virei o help do blogger de pernas para o ar e continuo na mesma.
uff
faço um apelo ou help blogosférico...
:-((

para descontrair vou até Lisboa
:-*

01/02/07, 00:06

 
Blogger aDesenhar diz...

mudei de idéias

vou até Paris

:-)

01/02/07, 00:09