22 Discussões:

Blogger sem-comentarios diz...

Realmente,
as pessoas gostam de se enaltecer com o trabalho dos outros.
Ainda por cima, sabem bem o que fazem.
Para comentar no blog dessa gaja, tem que se fazer login.
Eu acho que todos os post's que lá tem, para além do nosso e do Adesenhar, são de outros bloggers.
Estas situações devem de ser divulgadas e esse link que o Adesenhar descobriu é um bom motor para o efeito.

;)

Bjs miga :p

08/02/07, 14:32

 
Blogger aDesenhar diz...

nem mais miga.

Sabes que não me importo que copiem os meus desenhos, mas um post clonado
sem referência ao autor!é demais.
depois do trabalhão que me deu construir o "Triângulo de Sierpinsky" fiquei sem vontade de acabar "O Cubo de Sierpinsky"...
:-(

bjs **

08/02/07, 15:11

 
Blogger sem-comentarios diz...

Mas a fulana, nem se dá ao trabalho de mudar sequer uma virgula !
Isso é o mais incrivel !
Mas com este motor , penso que podemos mudar "as coisas".
Pois Adesenhar, o teu trabalho que é tão criativo e trabalhoso...é que custa mais, sem duvida :(

Tens que registar a patente :)
Vou ver isso para ti, amigo :)***

08/02/07, 15:23

 
Anonymous Anónimo diz...

-Adesenhar...podes crer!
Mas sabes, ao dar a conhecer estes supostos bloguistas, até q não me importo assim tanto...não qd até copiam o nosso propio texto, só demonstra a falta de "cuidado, brio, trabalho, dedicação, ...etc" q essa pessoa não têm!

Faz-me lembrar qd andavamos na escola e o professor nos pedia um trabalho sobre "Disléxias e afasias nas crianças e as soluções como terapeutica" e nos deparamos com textos enormes tão especificos e q a tentação é copiar partes desses mm textos sem mencionar qual a bibliografia utilizada, e ....logo um sermão envergonhante de que o trabalho leva zero, pois a intenção era descobrir o que envolve a questão, pensar sobre ela, entender o que ela abrange, consolidar conhecimentos, confrontar opiniões....e dar a nosso ponto de vista usando ARGUMENTOS fundamentados com todo esse trabalho que nos enriqueceu.

Essas pessoas nunca chegaram a tal ponto!

Por isso, acho q deixa de me importar e sim, ficar com "pena" por não saberem se distinguir e ir mais além.

Bjs e fica bem :))***

08/02/07, 15:25

 
Blogger cusca diz...

Descansem !

Essa gente é o espelho da burrice, do mau gosto e da inveja!
O que faz delas, gente infeliz!
Porque não têm carácter !
Ainda por cima o blog é foleiro!
São blogues de duração curta.
Porque cansa copiar. Ao princípio, até pensam que são donos da "obra", mas o tempo descobrem que é mera ilusão...que não contribuem para nada de bom na bloguesfera.

Jokas

08/02/07, 16:08

 
Blogger Unknown diz...

Coincidências...não me parece, temos que acabar com estes plagiadores, estou de acordo com o referido no teu Post.

Já agora vou plagiar o teu link e linká-lo no Catano, ok ?

Abraços do Catano !!!

08/02/07, 21:38

 
Blogger Jorge M. Gonçalves diz...

heheheh..muito bem, eles foram apanhados em flagrante...

08/02/07, 22:02

 
Blogger ma diz...

mto interessante esse link com, já vou incluí-lo no meu favoritos. mas ao ver um caso desse de 'clonagem' ficamos a nos perguntar se alguma coisa postada por essa pessoa é de autoria dela... sabe-se lá né?
bjinhos pra ti e pra sem!!!

ps: ao menos é um sinal de q vcs estão agradando e até demais pra ter gente 'roubando' suas idéias, embora não fosse necessário...

08/02/07, 22:05

 
Blogger Gi diz...

Vim agradecer a visita ao meu blog (grandes coisas), uma vergonha, só hoje dei por ela :(
Aquele blog só serve de apoio (quando em lembro) ao meu Pequenos Nadas o meu blog principal. Mil desculpas. E obrigada mais uma vez. Noite feliz

PS já agora vou guardar o link. Obrigada

08/02/07, 22:38

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Mais uma vez quem fica sem qualquer tipo de possivel discussão ou sou eu, mas com um argumento, ou seja, há que acabar com isso tudo, e vocês estão no bom caminho só espero que tudo dê certo e corra bem.
Felicidades em mais uma cruzada.
Aproveito para vos desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em vosso coração.
Bjokas mil e xi - corações.

09/02/07, 00:59

 
Blogger vinte e dois diz...

Andei a ver se havia por aí alguma coisa minha clonada por aí mas não me apareceu nada.Há pessoal que nem digo nada!!
Um bom fim de semana!

09/02/07, 01:49

 
Blogger PDivulg diz...

Muito interessante o link, realmente a cópia é um problema! Curioso fiz uma busca e encontrou , mas á segenda vez ja não encontrou?... Vou investigando... Bom fim de semana!

09/02/07, 09:15

 
Blogger Maria Ostra diz...

Credo! Mas, pelo menos, não fizeram um link e/ou disseram que tinham visto o post noutro blogue?!

09/02/07, 09:46

 
Blogger Maria Ostra diz...

:/ Pergunta estupida, a minha!

09/02/07, 09:48

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Eu por mim contratava uns romenos e iamos dar uma coça nesses copiões...
Quanto ao link sugerido, não é lá muito fiável, uma vez que já o tinha utilizado e não detectou blogs que eu sei que fizeram cópias integrais (autorizadas) de alguns dos meus textos.

A melhor solução ainda é registar os textos. Eu fiz isso no IGAC, custou 20 euros o processo inicial e agora sempre que eu quiser adicionar mais textos (independentemente do número) são 5 euros.

Nem imaginam o orgulho que eu tive quando saí de lá com o nome "Rafeiro Perfumado" registado, parecia que tinha baptizado um filho! ;)

09/02/07, 10:28

 
Blogger Miguel diz...

Vou ter mais cuidado em roubar-vos os vossos links ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde e Cª!

09/02/07, 11:34

 
Blogger Andreia diz...

Eu não fui copiada, já confirmei!

Também era dificil copiarem-me, a menos que tivessem uma vida muito parecida à minha!

09/02/07, 11:57

 
Blogger peace_love diz...

Há gente descarada...

Bom fim-de-semana!

09/02/07, 12:39

 
Anonymous Anónimo diz...

-Zé Pedro, nós não nos importamos q utilizem as nossas coisas, só não achamos piada qd nem uma referencia fazem ( e nao precisa ser o link do nosso blog, mas apenas uma a fonte*)
E podes "plagiar" o nosso link é vontade ;)

-Galeria, foram mesmo :)

-Gi, volta sempre que quiseres :)

-Alvaro, é apenas curiosidade de quem gosta de pesquisar e saber como se fazem as coisas.
Claro que como não gostamos da questão em si, dedicamo-nos de vez enquando a essa busca, no sentido de saber como proteger o q é nosso.
Por estas coisas até nem colocamos aqui nada pessoal "demais"...mas colocamos o q sentimos e o carinho.
Tu és um ser que trazes sempre boas enegias aqui :)**

-22, eu tb não encontrei, mas encontraram por nós ;)

-P Divulg...pois, mas olha que só te permite mensalmente usares isso 20 vezes...depois tens q esperar para o mês seguinte ;)

-Maria...as perguntas nunca são estupidas...as respostas é q podem ser ;)

-Rafeiro, começo a pensar como tu...em relação á ser ou não fiavél, pois existe uma pessoa que nós sabemos q passa a vida a copiar-nos e qd fiz a busca, nada apareceu dela :)
Já o Adesenhar encontrou este blog q mencionamos ( e não tinhamos conhecimento dele) com post´s nossos...enfim.
Quanto a registar, acho q é uma boa solução...quem sabe.
Imagino a tua sensação ao saires do "cartório" com o nome do teu " filho"....ehehehe ;)

-Migeul, estás avontade, tu sempre tens o cuidado de nos "pedir" e mencionar a tua intenção.
Podes continuar, assim não nos importamos, até pq as vezes tb "precisamos" de coisas de outros...A PARTILHA É ALGO SAUDÁVEL :)

-Andreia...no teu caso é mesmo...não fazia mm sentido, só se fosse um clone teu...ehehehe ;)

-Peace & Love...com chocolate, ehehehe....;)

Bom fim de semana a todos, Fiquem bem...:))**

09/02/07, 14:30

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

Xiiiiiiiiiiii
Vou já ver isso...

Não dã mesmo para entender!

Sem mais comentários ehhehe

Um abraço enorme para ti e espero que sorrias muito este fds.
Um sorriso teu!
Sem colagens ehhehe bjs
**

09/02/07, 19:52

 
Anonymous Anónimo diz...

Vou ver se me andam a copiar a mim ( não sei qual o interesse mas já agora )

12/02/07, 10:15

 
Blogger Unknown diz...

Eu já conhecia o link, mas o Rafeiro tem razão, não é muito fiavel porque de facto há posts que eu sei que foram "clonados" alguns com autorização, assim como posts que eu coloco na Taberna e no Cruzeiro em simultaneo e ´não apareceram.
Mas é de facto uma pena que quando alguém acha que deve divulgar um post de alguém fazê-lo como seu, isso aconteceu-me algumas vezes, com um blog que eu descobri por acaso...acabei por deixar um recado ao autor, que como é claro desapareceu, mas nunca mais vi lá posts meus...
O chato não é copiar algo, já que se as pessoas copiam é sinal que o que fazemos é interessante, o chato é não colocarem a fonte de onde retiram.

13/02/07, 19:52

 

Enviar um comentário