30 Discussões:

Blogger Alexandra diz...

Sem duvida este blog descobre coisas....


beijos curiosos

15/02/07, 15:33

 
Blogger sem-comentarios diz...

O fulano tem coisas inacreditáveis.
Por acaso, eu já conhecia e não tinha visto todos os compartimentos.
Mas, é incrivel a sua dedicação... por vezes, assustador.

Bjs miga ***

15/02/07, 15:45

 
Blogger Plum diz...

Fantástico!!!Aproveito para agradecer a visita à Terra da Magia!Voltem sempre!*

15/02/07, 16:36

 
Blogger Andreia diz...

Tem coisas muito interessantes!

15/02/07, 16:44

 
Blogger Miguel diz...

Vou vasculhar a casa do Steve ...!

Obrigado pelo conselho ...!

Bjks da Matilde e Cª!

15/02/07, 16:48

 
Blogger sem-comentarios diz...

Miguel,

obrigada ?? pagas com o dos docinhos da Ligia, isso sim ! Eu quero um docinho :'(

15/02/07, 16:51

 
Blogger Delfim Peixoto diz...

Tu és assim... como dizer... uma "pioneira2... e dás-nos a conhecer o caminho
jnhs

15/02/07, 17:19

 
Blogger peace_love diz...

Fogo, tem com cada coisa......

15/02/07, 17:24

 
Blogger mymind diz...

bem eu k n m atrevia d entrar ai, hehe
bjuu

15/02/07, 18:32

 
Blogger 1entre1000's diz...

bolas e ele consegue viver ali?!?!

15/02/07, 21:05

 
Blogger 1entre1000's diz...

outra coisa: boa escolha musical dos gotan project... ;)

15/02/07, 21:07

 
Anonymous Anónimo diz...

O mundo da internet é lindo, mas onde vais descobrir tanta coisa? Um abraço.

15/02/07, 21:54

 
Anonymous Anónimo diz...

- Alexia, adoramos fazer descobertas ;)

Bjs curiosos para ti tb ;)***

-Podes crer, miga......eu lá queria uma casa assim :P
bjsss...;)***

-Plum...tu tb ;)

-Andreia, até que tem, mas já viste, limpar aquilo tudo....ai...ai...
bjs ;)**

-Miguel, vasculha avontade :)
Já agora eu tb quero um "docinho" :$
Gosto mais de salgados, mas ás vezes os doces tb me sabem bem :))**

-Delfim, penso que te referes á "Sem" mas estás certissimo :)

-Peace, podes crer, cá para mim ele nem consegue entrar lá....pq até o chão esta cheio de "tralha"... ;)

-Mymind....claro q atrevias, vinhas conosco que nós seguravamos-te na mão...rssss... ;)

-1entre1000´s, sei lá, mas não me parece, pq no meio de tanta "tralha" nem se deve conseguir movimentar por lá..... mas quem sabe :)***
volta sempre :)

-Trivialidados...ás vezes até é qd me perco, já a Sem....ela é eximia em buscas de coisas interessantissimas e uteis ;)

Fiquem bem... bjs a todos :)

15/02/07, 22:17

 
Blogger Lua diz...

a bit spooky ...

15/02/07, 22:22

 
Anonymous Anónimo diz...

voces descobrem com cada site lol

bj

15/02/07, 22:42

 
Blogger a.p diz...

Un loco por antiguidades.

Besote

15/02/07, 22:43

 
Blogger cusca diz...

De certeza que o gajo tem algumas máscaras piores que as que pus no coscuvilhices ...ahahahahaha


Bjs nas orelhas, sócia Com Argumentos

15/02/07, 22:48

 
Anonymous Anónimo diz...

-Mystic....but just a bit......ahahahaha
Fica bem ;)

-Geo...adoramos estas coisas :)

-a.p. es mismo, pero para el, hace con q se siente "diferente" en este mundo...creo q es un poco eso tb.
Besotes ;)***

- Cusca......podes crer, sem duvida alguma :)
Até que arranjava algumas a esses e ate os favoreciam mais que as actuais q usam :)

Beijos....sócia Humm... ( que andas tu a tramar)...:)*** nas orelhas

15/02/07, 22:54

 
Blogger ma diz...

com, hj só amanhã! hehehe. o pc tá sem o quick e tá demorando uma eternidade pra carregar com o java... vou ver melhor amanhã no trabalho, mas só o q eu consegui ver me deixou horrorizada... ñ ia conseguir entrar em uma casa com tanta quinquilharia!!! só pra começar ia quebrar umas 10 coisas no meio do caminho...

bjinhos pra ti e pra sem!!!

15/02/07, 23:14

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Muito bom! Eu sempre fui obcecado por antiguidades e velharias, pena que muitas vezes não tenha bolso para adquirir determinadas peças...

16/02/07, 00:48

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Deixa-se ficar com pó...dá um ar de mais antiguidade. pelo menos é o que penso quando tenho que limpar o meu quarto!:P

bjs

16/02/07, 02:12

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Como sempre voc~es me espantam com descobertas incriveis, e estou plenamente de acordo quando que não deve haver panos do pó e sei lá mais o quê que consigam limpar tudo isso.
No entanto é preciso não só ser um pouco louco, mas gostar de tudo isso um pouco.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi - corações.

16/02/07, 03:26

 
Blogger PDivulg diz...

Que horror! Aquilo é de gosto muito discutível... Quanto à empregada de limpeza coitada! Não há dinheiro que pague aquela trabalhera toda!!!

16/02/07, 08:26

 
Blogger V diz...

Que viagem essa!
:)

Jinhos

16/02/07, 09:30

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Aquilo para limpar era esperar por um dia ventoso e abrir as janelas, para fazer corrente de ar. Claro que depois passava o resto da vida a correr atrás dos livros, mas pelo menos poupava na empregada!

16/02/07, 12:00

 
Blogger cusca diz...

Que medo eu tinha de viver nessa casa !
Credoooooooooooooo....
Sócia Com Argumentos, eu andava por aí a cuscar ontem !
Nem imaginas as coscuvilhices que tenho para vos contar !

Jokas nas orelhas :p

16/02/07, 12:52

 
Blogger Maria Ostra diz...

Girissimo! Como sempre, aliás! Mas onde vão desencantar estas coisas?! :)

16/02/07, 14:29

 
Blogger Dina diz...

É incrivel, não sei como é que ele se mexe lá dentro! Como será no dia de limpar o pó!!!
Bjs

16/02/07, 17:46

 
Blogger sem-comentarios diz...

Ostra,
vamos desencantar ao baú cibernáutico :p

16/02/07, 18:53

 
Anonymous Anónimo diz...

-Ma, espero que hoje ja tenhas visto.
Bem...eu se lá entrasse tb acho q derrubava umas tantas...la se ia o seguro de responsabilidade civil....rssssss
Bjs para ti tb, e darei á Sem :)

-Capitão, por acaso algumas antiguidades eu tb sou apaixonada,
Mas o meu bolso não me acompanha...:)

-Mocho, é uma ideia...mas ...puxa, depois se fosse na minha casa, blaakk... a conta da agua ia aumentar pra caraças...de tanto lavar as mão :P

-Alvaro, claro ...concordo, e não creio q ele seja assim louco,
Apenas tem essa paixão e pode-se dar a esse luxo
Fica bem e boas energias :)***

-Pdivulg...todos os gostos são “discutiveis”...podem a não se chegar a consenso ;)

-Vivis, e que viagem, bem interessante, pelo desconhecido....quem sabe, ou pelo transcendente para alguns :)

-Rafeiro, essa ideia é extraordinária....alias, os “cães” arranjam sempre um motivo para correrem atraz de qq coisa.......rsssssss :P
Ups.....brincadeira, né :)

-Cusca..!!
Tinhas lá medo!
A cuscar isso sei eu, e quero saber de tudo, espero que tenhas feito o “relatorio” completo para a minha aprovação :P
Jokas nos toutiços, gaja :)***

-Maria Ostra, “segredoooooooooo” ;)
Apenas curiosidade nata, e alguma pontaria para encontrar coisas assim 

-Sem...Ora nem mais ;)

Bom Fim de semana a todos, bom carnaval...e fiquem bem :)***

16/02/07, 19:54

 

Enviar um comentário