12 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Já tinha visto a noticia acerca dessa criança,espero que ele fique bem.
A foto do vulcão está espectacular !

30/05/06, 20:33

 
Blogger aDesenhar diz...

As Imagens que mais te impressionaram

e a mim também!

que o bébé fique bem é o que importa.

As imagens de um vulcão são sempre espectaculares, esta não foge à regra.

:)

bjs

30/05/06, 22:54

 
Blogger Sandra diz...

Confesso que a que mais me impressionou foi a do bebé! Esperemos que tudo corra bem!!!

A do vulcão tb está gira!

beijoca

30/05/06, 23:21

 
Blogger PDivulg diz...

A da criança é a que mais me impressiona... Tenho um sobrinho que nasceu com 6 dedos numa mão!

31/05/06, 07:40

 
Blogger sem-comentarios diz...

Penso que com a operação, a criança fica normal :))

Pdivulg, eu conheço uma sra. que tem 6 dedos num pé .

31/05/06, 09:38

 
Anonymous Anónimo diz...

Fiquei assim um bocado incomodada com a foto da criança mas a funçaõ deste blog também é essa.....incomodar.Estou certa?

:)))

Boa 4ª feira e kiss sem baton

31/05/06, 10:13

 
Blogger sem-comentarios diz...

Sem dúvida que é, Bapsi !
Já "postei" coisas piores :)
tb para despertar a atenção de quem vem ler, para assuntos sérios :)

Aconselho a irem ao Blog do Adesenhar ( que ele é mt bom a impressionar as pessoas )


Jinho e óptima quarta-feira :))

31/05/06, 10:31

 
Anonymous Anónimo diz...

Imagens impressionantes. Vi recentemente nos Açores uma reportagem na TV sobre um bezerro que nasceu apenas com 3 pernas e, mesmo assim, curiosamente, ele consegue andar e está bem de saúde.

31/05/06, 12:10

 
Blogger vendobarato diz...

Axo k as vacas estão demasiado proximas, já tenho o ecran td babado :))

Tenho dificuldade em comentar fotos como a da criança:( não sei k dizer ou pensar

Do restante!!! oh pá akeles gajos lá em cima tiram fotos a td? keres ver k tou feito?

Besitos

31/05/06, 16:10