25 Discussões:

Blogger Maria P. diz...

A tua cidade é linda.
Magnífico trabalho este.

beijinhos

31/08/06, 22:32

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

:)
Gostei particularmente da singularidade da gaivota.

bjs

31/08/06, 23:51

 
Anonymous Anónimo diz...

A tua cidade é muito bonita... assim entre o mar e o campo! E com esta música de fundo... apetece viajar!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Beijinhos e... muitas Gotinhas de Luz! :)

01/09/06, 00:33

 
Blogger vinte e dois diz...

Realmente é bonita mesmo... mas para mim, Aveiro é a mais bonita de todas ;)

01/09/06, 04:12

 
Blogger PDivulg diz...

Bonito! Aquela ilha é a ilha do pessegueiro?

01/09/06, 08:01

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obrigada a todos :)

22 Aveiro tb é bonita, conheço bem :)

Pdivulg, é a precisamente a ilha do pessegueiro, vivo em Sines.

Bjs ***

01/09/06, 08:46

 
Blogger Alentejano diz...

Eehhehheheh a tua cidade é bonita..lloooollll não enganes as pessoas... tira umas fotos das chaminés da Refinaria, da EDP, do bairro do Farol, do entulho na costa do norte..


Enfim ilusões de optica.

Ps. tou a brincar, Sines é giro. ( o melhor qu etem é a estrada para Santiago )

01/09/06, 09:05

 
Blogger Dora diz...

Onde anda o teu contacto de email que estava aqui de lado?
Queria falar contigo...
Podes mandar-me um mail sff?

01/09/06, 09:10

 
Blogger sem-comentarios diz...

este alentejano é cá um invejoso :)
só pq a terra dele fica a 17km e o melhor que tem e um tanque para tomarem banho...ahahahaha

bom fim de semana

dora, vou ja te passar ;)

01/09/06, 10:19

 
Blogger mymind diz...

ahh n devia ter vist exax imagenx, agr me apetece viajar, lool =) mto lindo! Bm f-d-s!

01/09/06, 10:42

 
Blogger maria inês diz...

já não vou lá há uns anos!!! (corada de vergonha!!!)

fiquei curiosa! fica bem! :)))

01/09/06, 10:47

 
Blogger o alquimista diz...

A tua cidade é muito bonita, já lá estive, costumo passar érias ao lado em vila nova de mil fontes...gostei alentejana...

Beijo

01/09/06, 11:21

 
Blogger Andreia diz...

Um dia hei-de visitar a tua cidade.
Gostei das fotos

01/09/06, 11:43

 
Blogger Sandra diz...

Adorei as fotos !!! A tua cidade é realmente muito bonita... :)

Tenho de fazer um coisa destas com a minha linda terra tb...

Jocas grandes amiga :))

01/09/06, 13:17

 
Blogger de Matos diz...

Sao estas reliquias que ainda me fazem amar este país acreditas? so que infelizmente muitas delas sao destruidas por nos...

bjs :) e bom fim de semana

01/09/06, 14:10

 
Blogger Tia Cremilde diz...

Portugal é lindo de alto a baixo, mas quando chega à nossa terrinha, não há amor como esse...

bom fim de semana. não faça nada que eu não autorizasse.

01/09/06, 15:03

 
Anonymous Anónimo diz...

Bonitas imagens. Aproveito a oportunidade para também lhe desejar um óptimo fim de semana.

01/09/06, 16:13

 
Blogger OLHAR VAGABUNDO diz...

bonitas imagens regadas pela paz da musica:)
beijo vagabundo

01/09/06, 16:27

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Amei, é linda a tua cidade.
Como seria bom voar até lá e passar uns dias nesse sossego, nessa paz que ela transmite.
Obrigado amiga.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

01/09/06, 16:51

 
Blogger Sapito diz...

Para não cometer nenhuma gaffe li os comments acima e ao que parece estava certa... era a ilha do pessegueiro!! :)
ADoro, amo toda aquela zona! ;)

01/09/06, 18:21

 
Anonymous Anónimo diz...

Gostei das fotografias! Nunca fui a Sines, mas como gosto muito de passear irei passar por lá e confirmar com os meus olhos que é uma linda terra! E se tem mar, melhor!

01/09/06, 18:22

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

Portugal tem de facto zonas muito lindas! cheias de cultura, de história, de beleza. Tenho pena de não conhecer o nosso Portugal assim tão bem...(sines é um local a visitar!;))

01/09/06, 20:59

 
Blogger Ana Luar diz...

Simplesmente mágico esse lugar...

03/09/06, 17:40

 
Blogger Insueto diz...

Nada como gostarmos do local onde vivemos e temos orgulho em o mostrar. Eu já não tenho essa sorte ;(! Vivo na típica cidade-dormitório dos arredores de Lisboa! Beijinhos.

04/09/06, 23:30

 
Blogger O Pilha Blogs diz...

É bonita sim...!
Ja passei por ai mas foi uma visitinha muito rápida e fiquei com muito boa ideia da cidade...
Quanto à refinaria... Posso dizer que, pelo menos a de Leça, é bonita de noite parece assim que uma cidade de luzes, da banda dezenhada...!

05/09/06, 10:32

 

Enviar um comentário