23 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Voltaste!:)

Novo look!:)

19/11/06, 14:44

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

As saudades que eu tinha das tuas postagens...
Os matadouros são locais medonhos e hediondos...preferi não abrir...desculpa-me!
bjs

19/11/06, 16:07

 
Blogger sem-comentarios diz...

Lei, as imagens são duras.
Mas,acho que temos que encarar o que realmente existe por este mundo fora.
Obrigada :)**

19/11/06, 16:27

 
Blogger SA diz...

gostei do novo look, parabéns :)

19/11/06, 18:10

 
Blogger V diz...

Quando chegou o ponto em que teriamos que criar gado para o abate, fechamos a fazenda, e minha família foi morar na cidade. Não suportariamos ... vi o vídeo com um aperto, com um nó na garganta.

Beijo

19/11/06, 18:57

 
Blogger Enfim... diz...

pois que crueldade...ás vezes so me dá vontade de nunca mais comer, é que os animais sofrem tanto antes de morrerem...
Já vi um video da estupida da fatima lopes a tirar a pele aos animais vivo que horror nunca mais consegui gostar dela bahhhh.Bjokas

19/11/06, 19:15

 
Anonymous Anónimo diz...

Parabéns pelo o vosso bom gosto com o novo template.
O video da quinta é realmente, chocante !
Quanto á página do Dicaprio, é muito rica na protecção de um dos nossos melhores bens, a água.
Bom post.
Beijos

19/11/06, 19:26

 
Blogger Sandra diz...

Nice look !!! :)

As imagens do matadouro são um horror... Até me arrepiei...

O site do Dicaprio é um óptimo alerta !!

Boa semana miga !!!

Jinhos :)

19/11/06, 21:03

 
Blogger Maariah_r diz...

Não consegui ver o video até ao fim. A parte inicial fez lembrar-me um livro que li há já algum tempo ("Que grande Banquete" de Jonathan Coe) em que um dos capítulos relatava algo idêntico num aviário. Medonho!!!

19/11/06, 21:48

 
Anonymous Anónimo diz...

Continuam com boa informação, aliás, na minha opiniao um novo visual que tem tudo "Uma janela para o mundo" beijinhos para as duas :)

19/11/06, 21:58

 
Blogger Belzebu diz...

Antes de mais os meus parabéns pelo novo visual! Aliás, até a musica é excelente!

Bom, quanto ao video é chocante! Espero que sirva para que as pessoas e as instituições reconsiderem a forma de nos relacionar-mos com os outors seres vivos! A divulgação de videos e sites deste género é fundamental para abanar as consciências!

Saudações infernais!

19/11/06, 22:26

 
Blogger de Matos diz...

E que visual... sim srª, muito bom mesmo, em relação ao post, acho que enquanto a populaçao nao tiver consciencia daquilo que acontece na natureza, nada se ira compor.

bjs e boa semana

19/11/06, 23:33

 
Blogger aDesenhar diz...

novo visual!

o 1º video não consegui ver todo... :|

estou mal disposto até para comentar....

brrrrrrrrrrr

:-|

19/11/06, 23:35

 
Blogger PDivulg diz...

Vídeo horroroso!

20/11/06, 09:08

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá!
Não consegui ver o video completo, aliás, nem a metade cheguei! Fiquei tão indignada e mal disposta que tive de parar!
Acho horrivel o que fazem com os seres vivos!
Não sabia que o DiCaprio tinha uma acção destas. É sempre bom!

20/11/06, 11:42

 
Anonymous Anónimo diz...

Existem tantos produtos naturais de excelente qualidade que podem fácilmente substituir o consumo da carne e, além disso, são até mais saudáveis. A soja, o feijão, por exemplo, são alguns deles mas há muitos mais.
Sou da opinião que o nosso mundo devia pôr fim a toda esta brutalidade excessiva e bem expressa no filme.
Existem excelentes receitas vegetarianas por aí e actualmente não vejo razão nenhuma, mesmo nenhuma, para justificar o consumo da carne.
Boa semana e bem haja.

20/11/06, 12:33

 
Anonymous Anónimo diz...

Grande look, grande tema, mas estes actores quando falam destas coisas eu fico sempre com um pé atraz. O video é muito violento realmente, se eles poderem fazer algo melhor se não pelo menos despertam a atenção.

20/11/06, 12:47

 
Blogger maria inês diz...

casa nova...grandec decoração!!!

nem vou ver o video!!! piegas já eu ando!!!!

20/11/06, 14:44

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

epa, que dizer...quando temos todos como frango, ou a costoleta, ou o bife, a espetada, etc... no prato, niguem se lembra como foram lá parar.
É muito triste quando chegamos a um ponto em que não há respeito pela vida, mesmo quando o seu único propósito é servir de alimento.

Já que as celebridades têm nome e dinheiro, fazem mais que bem ajudar. Apoio!;)

bjinhos

21/11/06, 00:55

 
Blogger Unknown diz...

Para ver noutra ocasião...hoje já chega de coisas más. ;-)
Claro que o template está lindo, faltou dizer isso! :-)

21/11/06, 00:58

 
Blogger ma diz...

assisti o vídeo e não dá pra ficar indiferente a isso... acredito q a manifestação da não-aceitação para com certas ações humanas já é um primeiro passo rumo a conscientização, embora tenha meu pé atrás e acredite tb na hipocrisia comum a muitos... mas de algum lugar temos q partir! ;)

21/11/06, 22:37