29 Discussões:

Blogger Andreia diz...

bem, sem roupa interior deve ter-se sentido mais à vontade! lol

08/03/07, 19:11

 
Blogger Plum diz...

Quando entrei pensei que me tinha enganado no blog!!!!A nova imagem fica mto bem!!!Abraços!*

08/03/07, 19:58

 
Blogger silvia diz...

Amei este teu novo visual:) Mas o outro tbm era giro.

Tens um desafio no meu blog:)
7, seven, sedem, shichi...
Lembrei-me desafiar-te:P
Beijos:)))

08/03/07, 20:27

 
Anonymous Anónimo diz...

Essa Helen Mirren realmente é demais, tudo o que ela diz é carregado de humor hilariante. É sem dúvida uma mulher de grande talento.

08/03/07, 20:38

 
Blogger Unknown diz...

Eu é que me ri aqui :)
Beijinhos coloridos e obrigado por o MIMO . Estou doentinha :(
Jinhosssss coloridos

08/03/07, 20:56

 
Anonymous Anónimo diz...

É mesmo hilariante ! Fartei-me de rir com as duas. Porque a Oprah não lhe fica atrás.

08/03/07, 21:22

 
Blogger a.p diz...

rierrrrrrrrrrrr demas demas demas...ajajajajaja

besos

08/03/07, 21:45

 
Anonymous Anónimo diz...

Aiiiiiii que lindo template...os nossos blogues tão lindos !!!!!

08/03/07, 21:48

 
Blogger Mila diz...

Enaaaaaaa!!!Pintaram a casa tão rápido.
...pois, pois mãozinhas d'anjo....

08/03/07, 21:51

 
Blogger ma diz...

gostei do novo template! mas vcs tb nem dão tempo p/ gente se acostumar! qdo a gente começa a se sentir em casa: vcs mudam os móveis de lugar!!! :P
bjinhos pra ti e pra com!

08/03/07, 22:17

 
Blogger peace_love diz...

Eu desde que descobri a Oprah, não quero outra coisa! tem programas mesmo interessantes!

08/03/07, 23:05

 
Blogger Maria Ostra diz...

EHEHEH! A malandra... :D

08/03/07, 23:07

 
Blogger Gi diz...

Já vim cá pela 2ª vez tentar mas não consigo ver. O Download fica completo imagens "0" . Agora fico a morrer de curiosidade :(

09/03/07, 00:12

 
Blogger Kalinka diz...

A todas as mulheres
que no seu íntimo se abrigam
deixo meu refúgio, para expressarem o que sintam.

Parabéns a TI, Mulher.

Beijinho meigo, depois de ter passado uma hora infinita, na cadeira do dentista...e, só agora ter passado o efeito da anestesia.
Até no dia da Mulher, se sofre...
Não há folga no trabalho, folga no sofrimento.
Estamos sempre a 1000.
Bem Hajam todas as Mulheres do Mundo.

09/03/07, 00:55

 
Blogger Dara Samora diz...

Casa nova malandreca ;))

GRANDE beijinho,
DARA

09/03/07, 01:04

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus doces anjos,

É sem duvida alguma uma das actrizes da actualidade com maior talento, e não digo porque ela tenha ganho o Oscar, mas porque já vi o seu talento representativo e apesar de não ter visto ainda este último pelo qual ela ganhou o referido prémio (sobre Isabel II), vi outros entre os quais o que ela fez interpretando Isabel I, e também naquela série policial que também gostei bastante.
Por isso não me admira que tanto talento numa actriz como ela também não venha companhado com uma boa dose de humor em alguma parte de sua vida.
Adorei, e mais uma vez vocês estão de parabéns pela originalidade deste blog que tanto gosto e admiro, obrigado, meus anjos.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi - corações.

09/03/07, 01:13

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

É lá nova roupagem :P

Gostei sim senhor :)

Agora vou ouvir o tal humor.

P.S.: Tenho que perder esta mania de comentar antes de ver as 'cenas' :P

Abraço estranho para ti ***

09/03/07, 05:03

 
Blogger *Sininho* diz...

:))

Beijinhos da Alegria, gosto das novas cores :))

09/03/07, 08:50

 
Anonymous Anónimo diz...
Blogger PDivulg diz...

hehe! New look? PArabéns e bom fim de semana!

09/03/07, 09:07

 
Blogger Lua diz...

Está espectacular!!Adorei também o vestido... é só truques para a elegância:)

09/03/07, 11:14

 
Blogger Enfim... diz...

Por isso é que são sempre tão lindas lol.Bjs

09/03/07, 12:17

 
Blogger Aragana diz...

Num vejo nada... raios partam o servidor.

BJ e bom fim de semana.. prontes

09/03/07, 14:39

 
Blogger Plum diz...

Bom fim de semana!!!Com muito sol e muita magia!!!*

09/03/07, 17:19

 
Blogger rui diz...

Olá,

Bom, por aqui houve mudanças!
Está giro!
Já me tinham mostrado o video, mas foi bom rever!

Beijinho

09/03/07, 19:06

 
Blogger João Silva diz...

Já Tinha gostado particularmente do discurso de agradecimento dela na cerimónia! Pareceu humilde mas orgulhosa, bem disposta mas "com estilo".

Agora ainda simpatizei mais com a sra!

09/03/07, 22:04