30 Discussões:

Blogger aDesenhar diz...

mto fixe rssssss

mas eu desafino!

:-)

já tou a ver o excelente resultado, de tanto trabalho em html.

até eu já tenho saudades de espatifar o meu blog. já lá vai o tempo das tropelias no html do template. ahahah
com esta nova versão já não dá tanto gozo, já compramos tudo feito rssssss.

:-)
bjs migas

09/03/07, 23:14

 
Blogger Casemiro dos Plásticos diz...

belo video!

09/03/07, 23:37

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

eheheh está engraçada a ideia! e o video até está melhor do que muito se faz por ai...

bjsss e Bom fim de semana!:)

10/03/07, 00:22

 
Blogger Gi diz...

Bem giro :) o desafio vou deixá-lo para os artistas... é que para mim deve ser difícil gravar no duche... :o)

Bom fim-de-semana :)
Jinhos

10/03/07, 12:07

 
Blogger Andreia diz...

Nunca joguei esses boequinhos, mas parecem interessantes!

10/03/07, 12:28

 
Blogger sem-comentarios diz...

Eu gosto mais desta versão do "smile" que a original...mas como não tenho jeito nenhum para música, deixo o desafio para a Andreia.
Fico-me pelos riscos________

Bjs miga *****:=)

10/03/07, 12:55

 
Blogger Unknown diz...

A minha filhota viciada por os sims rsrsrss e com 15 anos e não lhe passa vai delirar c este lol
Beijinhos e obrigado por a força mas tenho k estar resguardadinha por um tempinho.
Mas assim k sair lol AGARREM-me he he he .
Beijinhos e resto de bom fim de semana . E ésta musica de Juanes é linda mesmo é por éla e por a letra dela k fiquei assim ko ;(
Beijooooo Gandeeeeee

10/03/07, 13:22

 
Anonymous Anónimo diz...

Pronto, fui apanhado ! eu adoro os sims também.
Vou já ver as novidades que nos mandas.

Beijo

10/03/07, 13:26

 
Blogger a.p diz...

vicio !!!
Las infinitas posibilidades que ofrece el juego te conceden una gran libertad para fijar tus propias metas, bueno demas!

Besito

10/03/07, 14:16

 
Blogger Phiwuipa diz...

Vídeo bem engraçado :)

*Beijinhos*

10/03/07, 14:36

 
Blogger Unknown diz...

Está muito porreiro sim senhor, já joguei a esse bonequinhos no PC, mas passou-me a febre depressa, não foi dos jogos que me conseguisse viciar, mas é porreiro...

Abraços do Catano !!!

P.S. Estou muito triste por ver que o Catano ainda não ganhou direito a um link por aí, lololol

10/03/07, 14:42

 
Blogger Mikas diz...

Excelente. Bjokas*

10/03/07, 16:20

 
Blogger Kalinka diz...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
Beijokas.
Bom fim de semana.

10/03/07, 17:38

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Hum...a minha voz é péssima! LOL!
Gostei no novo look do blogue. Ficou muito melhor.
Bom fim de semana!

10/03/07, 18:45

 
Blogger peace_love diz...

Adorei a letra! lol

10/03/07, 22:38

 
Anonymous Anónimo diz...

O Sims é um jogo muito interessante que até pode fazer com que a pessoa fique viciada nele como, aliás, acontece com outros jogos e esse vídeo está realmente espectacular.
Continuação de excelente fim de semana e bem haja.

10/03/07, 23:07

 
Anonymous Anónimo diz...

ta mto engraçado!!

granda musica!! na verdade essa lilly allen tem grandes musicas, tenho o cd dela a gostei mto mmo!

bj

10/03/07, 23:49

 
Blogger Elsa Sequeira diz...

Tá giro!!!

Beijinhos!
:)

11/03/07, 00:44

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

Boa ideia!!!
É um vídeo cool!
bfs

11/03/07, 12:54

 
Anonymous Anónimo diz...

ufui aduim in sims
auni mi mui cabuu bibi nu (8)

Eu adoro a LiLy Allen,mas acho que esta versão do "smile" supera !!


Jokas, miga

11/03/07, 13:01

 
Blogger João Filipe Ferreira diz...

ehehe pois mas eu n devo ficar bem a cantar a musica hehehe
mas quem gosta que tente:)
ps: esta lindo o template:)
beijinhoooooooooo

11/03/07, 13:34

 
Anonymous Anónimo diz...

Passo não com a obrigação, mas com um prazer imenso em visitar esta magnífica página, cheia de qualidade e bom-gosto, que tanto aprecio e estimo. Boa semana.

12/03/07, 06:41

 
Blogger PDivulg diz...

Expectacular... Como sempre...

12/03/07, 08:42

 
Blogger *Sininho* diz...

Sou viciada a jogar Sims 2, mas já o deafio deixo parao outros, rsss :P


Beijokas da Alegria

12/03/07, 09:23

 
Blogger Lua diz...

Está espectacular! esta versão é sem dúvida magnifica:)

12/03/07, 14:51

 
Blogger Plum diz...

Música!Amo ouvi-la, mas dó ré mi fá sol etc etc...isso deixo para os artistas!!!!Abracinhos!!!*

12/03/07, 15:27

 
Blogger Miguel diz...

Novo look ...!?

Ideal para os amantes do Sim´s ...!

Uma boa semana!
Bjks da M&M e Cª!

12/03/07, 23:35