63 Discussões:

Blogger SONY diz...

SEM DISCUSSÃO SEM DÚVIDA!
deixo isto :
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Bj sony

11/04/07, 14:16

 
Blogger João Filipe Ferreira diz...

gostei muito de visitar os cantinhos aqui recomendados:)
beijinho enormeeee e sorri:)

11/04/07, 14:27

 
Blogger sem-comentarios diz...

Realmente, é impressionante.
Aqui está bem nitido pq há blogues que fazem diferença e nem precisam de ter comentários ;)

João,
obrigada pelo o teu carinho:=)*

11/04/07, 14:34

 
Anonymous Anónimo diz...

Estive a ler atenciosamente o MEMÓRIAS DO CÁRCERE e o Zé Prisas escreve muito bem e concerteza que faz com que se medite em tudo o que escreve.

Beijo

11/04/07, 14:45

 
Blogger Andreia diz...

Interessante. Fui visitá-lo!

11/04/07, 15:39

 
Blogger Maria Ostra diz...

Vou cuscar, então!

11/04/07, 15:58

 
Anonymous Anónimo diz...

-Miga...sem duvida alguma, que este "passo a publicidade" é realmente meretório :)
Ai está pq se faz a diferença, mesmo que sem protagonismos, apenas escrevendo com alma de quem sabe o que faz, diz, medita e questiona com "acertevidade plena".

Bjs...gaja e ate já :)***
Nos toutiços :)

11/04/07, 17:06

 
Blogger Alexandra diz...

Vou ver se ainda vos visitar os dois hoje...não conheço nenhum

beijocas....

11/04/07, 17:18

 
Blogger saudosista do futuro diz...

passei por lá e é como dizes... fica o coiçe.




vou passANDO.

11/04/07, 17:20

 
Anonymous Anónimo diz...

Amiga Com Argumento,
tu disseste agora tudo.
O blog é muito bom !!!

Lol... a Sem Comentários já fez o desmentido no Coscuvilhices, afinal o Cruise e a Holmes continuam bem casados.
Mas, o Rubert Everett está demais na nova comédia.

Jokassssssssss

11/04/07, 18:23

 
Blogger João Silva diz...

será que o "zé prisas" é o vale e azevedo????

11/04/07, 18:37

 
Blogger sem-comentarios diz...

ahahahahahh João, agora soltei umas gargalhadas aqui.
E quem sabe ?? ele que nos venha dizer quem é ele ;)
Mas, que escreve muito bem, escreve!

11/04/07, 18:40

 
Anonymous Anónimo diz...

Será....??
João....mais pareces sócio da Cusca......ahahahahahaha..

Até q da q pensar ;)

11/04/07, 18:43

 
Anonymous Anónimo diz...

Na bloguesfera, para além de vcs, sócias!
A Unica cusca que existe sou eu ...ahahaha e já já vou descobrir quem é o ZÉ Prisas

11/04/07, 18:47

 
Blogger Srita. Bunny diz...

Hey! Saludos, Oh emm.


¡Besudos!Que tengas un bonito día.

11/04/07, 20:01

 
Anonymous Anónimo diz...

olás! Hoje passei no vosso blog, mas estou já com o meu processador desligado... Estou cansadita, mas a música que vocês pões dá sempre um bom jeitinho para relaxar! ahhhhhhhhhhh, ups! é verdade... estava a escrever um comentário! Onde ia eu? Bem... enfim... amanhã farei um comentário como Deus manda! LOL Vou continuar a ouvir a música. Jokas.

11/04/07, 22:28

 
Blogger ma diz...

sem, prometo q olho c/ mais calma o blog q vc deu como dica, pq eu bem já sei q suas dicas são sempre interessantes! ;)
mas veja bem: é falta de tempo, não é preguiça!!!!
bjinhos pra ti!

11/04/07, 22:50

 
Anonymous Anónimo diz...

Já conhecia o dito blogue do "Jumento" mas este "Memórias do Cárcere" desconhecia completamente. Gostei de visitar e também deixei lá um comentário.

12/04/07, 00:07

 
Blogger PDivulg diz...

Gostei muito do jumento...

12/04/07, 08:12

 
Blogger susemad diz...

Sendo assim vou dar uma cuscada. Até já. :)

12/04/07, 09:36

 
Blogger Zé "Prisas" Amaral diz...

Bom dia.
A nossa condição não nos permite ter peneiras quanto a etiqueta e boa educação.
No entanto, para além de uma dignidade que queremos manter, ainda assim possuímos uma réstea de sensibilidade pela atenção que nos é prestada. Alguma com exagero, é certo, mas que nos tocam.

E estamos gratos por isso.

ps - E não. Não sou o Vale e Azevedo (rs).

12/04/07, 10:03

 
Blogger sem-comentarios diz...

Da nossa parte, não foi exagero, tal como pela parte do Jumento.
Que na minha opinião já deveria de ter saído da bloguesfera e ser um site informativo, já que a qualidade é mt superior a jornais on-line que por aqui somos obrigados a "tropeçar".

Zé Prisas,
eu tinha mesmo que divulgar o teu espaço pq o teu talento é indiscutivel , tal como os teus argumentos.
Agradeço-te imenso por teres por aqui passado e serei uma visita constante no teu excelente blog :=)

Obrigada:=)**

12/04/07, 10:20

 
Blogger cusca diz...

Eu bem vos disse, que ele não era o Vale de Azevedo.

Minhas sócias, que conversa é essa que anda por aí ?!
contem-me tudo, tudo!

Jokas

12/04/07, 10:58

 
Blogger peace_love diz...

é um dos que eu visito regularmente!

12/04/07, 11:07

 
Blogger Mila diz...

Realmente … grande palco é esta vida ………

12/04/07, 12:02

 
Blogger SONY diz...

ESTOU INCRÉDULA! CLIKEM NA MINHA ANTIGA WEB E VEJAM PARA ONDE É REDIRECIONADA???
TRISTEZA!
HÁ GENTE PARA TUDO!
http//eisenmenger.planetaclix.pt
um bj sony

12/04/07, 14:52

 
Blogger sem-comentarios diz...

Sony,
preferia que comentasses 1º o post, pq foi para isso que o fiz :)

12/04/07, 15:02

 
Blogger Lua diz...

Utilizando as palavras da Mila... a Vida é mesmo um palco!
Fui visitar e gostei muito do espaço que promoves-te!

Beijinhos

12/04/07, 15:52

 
Blogger _+*Ælitis*+_ diz...

Oh chegou ao quase fim? ficarei com saudades e muito boa sorte com os projectos! beijao!

12/04/07, 21:55

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Não, ainda não visitei o tão comentado blog, mas o farei concerteza, no entanto venho aqui a este local, pois não posso deixar nada no outro acima, o que me deixou um pouco triste, mas mais triste porque vão deixar este cantinho que vos custou tanto a construir e com tanto carinho e dedicação, que nos brindavam sempre com algo de extraordinário.
Espero que voltem em breve seja de que forma for, e de onde for. E que eu possa continuar a apreciar o vossa maravilhoso trabalho.
Obrigado, meus anjos.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

13/04/07, 01:34

 
Blogger Estranha pessoa esta diz...

:(

..


Foi e continuará ser um prazer visitar o vosso estaminé!
E sim, criam se laços.
São seres humanos.. são sensações, são rasgos de uma qualquer coisa.. são partilhas...

Muito obrigado pelas vossas sugestões, pelo vosso humor, pelas vossas lágrimas, pelos vossos sorrisos.
Pela cumplicidade!

Até já

Abraço desassossegado para voces.
MEMO apertadoooo ;) ***

13/04/07, 02:48

 
Blogger Gi diz...

Já que não consigo deixar nada no de lá de cima deixo aqui um beijinho e os vostos para que tudo corra bem nesse novo projecto que vão abraçar. Impressionante como nos habituamos á este convívio virtual e ainda mesmo antes de lhes darmos pela falta já sentimos saudades. Eu sinto!

beijos

14/04/07, 22:31

 
Blogger mymind diz...

vcs vao fazer falta aki na blogosfera, espero k voltem a postar kdo puderem, até lá, deixo-vos toda a sorte do mundo! beijinhos ~
vcs sao mtaaa fixe!! =)

15/04/07, 16:33

 
Blogger Maria P. diz...

Até breve.

Um enorme beijinho com cores de Maio!

15/04/07, 21:57

 
Blogger Sandra diz...

ohhhhhhhhhhh :(

Até logo miga!!!! Toda a sorte para esse novo projecto!!!

Jinhossssssss

PS-Desculpa estar a comentar o post de cima, mas fiquei surpreendida qd o li.

16/04/07, 15:45

 
Blogger Sandra diz...

ohhhhhhhhhhh :(

Até logo miga!!!! Toda a sorte para esse novo projecto!!!

Jinhossssssss

PS-Desculpa estar a comentar o post de cima, mas fiquei surpreendida qd o li.

16/04/07, 15:45

 
Blogger Casemiro dos Plásticos diz...

até já então e voltem sempre!

16/04/07, 22:18

 
Blogger poca diz...

humm.. todos os inícios têm um fim...
beijo

17/04/07, 01:18

 
Blogger Sandra. diz...

:))

tudo de bom para ti :) volta, cá vos esperamos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus muis pa tu da lua

17/04/07, 10:24

 
Blogger conchita diz...

Como não posso comentar o teu último post, comento neste; espero que voltes porque eu sempre que podia vinha aqui visitar-te e gostava. Não demores e até já!!

17/04/07, 12:43

 
Blogger Lara diz...

voltem depressa!!! :|


beijo

18/04/07, 01:39

 
Blogger aDesenhar diz...

se dizes que é interessante!
vou dar uma olhadela ao Zé "Prisas".

vais desligar o blog durante uns tempos.
é por uma boa causa.
mas quando acabares o projecto não te esqueças de regressar à blogosfera onde tens sempre a porta aberta.
já começo a sentir falta dos teus LINKS SURPRESA.

boa sorte no vosso projecto.

se eu puder ajudar com algum desenho em CAD. é só dizerem.
o meu atlier está à vossa disposição.

:-)
bjs a duplicar

18/04/07, 09:55

 
Blogger SA diz...

epa gostei da sugestão: "memórias do cárcere".. espero que a vossa ausência não seja demorada. gosto do vosso blog e de quando visitam o meu
beijinhos

18/04/07, 15:29

 
Blogger PDivulg diz...

Até sempre. Felicidades!

19/04/07, 07:41

 
Blogger Maria Ostra diz...

OOooH!!
Apareçam ou voltem quando puderem!
Até já!
:)

19/04/07, 15:02

 
Anonymous Anónimo diz...

fantástica animação!

+++++ na concretização do vosso projecto!

**:)))

19/04/07, 20:19

 
Blogger Lua diz...

mas mas ... fecharam a loja ??? :'(

tá malí!! deviam ter feito um referendum a ver se concordávamos
:(

Bjs

20/04/07, 12:50

 
Blogger Unknown diz...

Boa sorte para o vosso novo projecto!
Felicidades!

♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥

20/04/07, 13:55

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Apesar de já terem expressado a vossa ausencia e também explicada a sua razão, não podia deixar de aqui vir pelo menos para vos desejar um bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

20/04/07, 20:08

 
Anonymous Anónimo diz...

Existem mil e um argumentos que não têm discussão que provam que o vosso blog é mesmo muito bom!
Eu gostei muito mesmo! Apresentavam sugestões muito pertinentes, divertidas e que sensibilizavam bastante!
Com a vossa pausa, fica um buraquinho por preencher neste mundo dos blogs! É claro, que em mim fica também um buraquinho!
É com saudades que vos digo um até breve! Mas desejo-vos muita sorte nos vossos projectos! Tudo de bom na vossa vida! Muitas alegrias e paz!
Jokas para as duas.

21/04/07, 10:53

 
Anonymous Anónimo diz...

Vim deixar um abraço com o desejo de um bom fim-de-semana. Com saudades e até breve.

22/04/07, 19:30

 
Blogger Curiosa diz...

Óóó!!! Então fugiram?
Mas há novo blog ou não??? (se calhar já o disseram aqui nos comentários, só que não tenho pachorra nem tempo para ler tudo).
ProntoS, vou ali ver o Prisas e já cá volto.

Kiss Kiss

29/04/07, 21:01

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

É com muita pena que venho aqui e não vos encontro, apesar da vossa presença ainda se fazer sentir tenho saudades de vos ver e aprender um pouco mais convosco.
Peço-vos que vão dando noticias, pois sinto mesmo muito a vossa falta.
Deixo-vos agora com o desejo de um linda semana cheia de luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi - corações.

30/04/07, 15:37

 
Blogger V diz...

:(

Saudades!!!


jinhos

05/05/07, 23:32

 
Blogger vinte e dois diz...

E mesmo com muita pena que recebo esta notícia que o vosso blog acabou, mas espero que continuem por aqui e que se um dia voltarem a abrir a vossas portas comuniquem aos vossos amigos ;)
Muitos beijinhos ;)

07/05/07, 03:05

 
Blogger sem-comentarios diz...

Obrigada a todos pelo o vosso carinho.
Não sei se vamos voltar, pq o ProjectPixel está a ocupar-nos e ir de vento em popa :))

Adesenhar,
meu amigo ....sabes que adoro o teu trabalho e que sempre que preciso de algo de ti, que recorro :p
O flash e o Java é que dá trabalho...lol
Obrigada a todos.

Quando tivermos um tempito fora do ProjectPixel :p vamos visitar os amigos :)

Mas, a cusca anda sempre por aí ( que eu saiba )

Bjs a todos***

07/05/07, 11:46

 
Blogger aDesenhar diz...

sem-comentarios

vai lá ver o meu 1º YouTube

mas não é aconselhável a blogueiros mais sensíveis.

:-)

bjs 2x

08/05/07, 23:02

 
Blogger Delfim Peixoto diz...

Ué? Onde páram ???

03/06/07, 14:57

 
Blogger aDesenhar diz...

msg tipo msn)

podias ter tomado um café lá no meu canto!
:-)

31/07/07, 01:41

 
Anonymous Anónimo diz...

:-)
olá miga

pensei que tinhas reaberto o blog!
sabes que um blog deste género faz sempre falta na blogoesfera!
de qualquer forma...
espero que esteja tudo bem contigo!

bjs miga

02/08/07, 22:49

 
Blogger Unknown diz...

Vim cuscar, e com pena verifiquei que fecharam...um blog como o vosso não devia fechar miudas...:-(
Beijinhos

10/08/07, 19:48

 
Blogger sem-comentarios diz...

Olá Pessoal,

não reabrimos o blog pq penso que ele teve o seu tempo de duração...nós somos pela inovação, somos do tempo em que só se fazia blogues por html...agora, qql pessoa fácilmente tem um blog.
Como não gostamos de facilidades, estamos num projecto em que aprendemos imenso sobre realidade virtual e tb nos dá lucros...rsrs...
em breve, teremos uma surpresa para quem vem ao Sem Discussão.
Claro que vão receber em vossos e-mails ;)

Continuo a visitár los , por isso é que comento alguns posts :)

Jokas e obrigada por todo o vosso carinho :)

14/08/07, 11:56

 
Blogger aDesenhar diz...

bem me parecia
que andavam por bons lugares.
:-)
quando chegar o dia não te esqueças de apitar!
:-)
bjs

26/02/08, 17:18

 

Enviar um comentário