40 Discussões:

Blogger Phiwuipa diz...

Um ambiente realmente fantástico :) Triste foi o resultado :(...

Que o do próximo fim de semana seja bem melhor :(!

*Beijinhos*

18/03/07, 18:12

 
Anonymous Anónimo diz...

O ambiente do estado era os portistas a fazerem a festa antes do jogo...lol

18/03/07, 18:21

 
Anonymous Anónimo diz...

lol foi bom o sporting ter ganho..

18/03/07, 18:27

 
Anonymous Anónimo diz...

na equipa do Sporting que chegou ao fim do jogo estavam nove jogadores portugueses e, mais importante ainda, do meio-campo para a frente, os seis atletas foram todos formados no Sporting. Feitas as contas, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Pereirinha, Nani e Yannick custam ao Sporting 120 mil euros mensais, verba que é equivalente ao vencimento mensal de Ricardo Quaresma (também ele formado em Alvalade…). Dá que pensar…

18/03/07, 18:37

 
Blogger Andreia diz...

Bem, eu não gosto de futebol, acho que nunca ia conseguir ir a um estádio ver. Mas acredito que para quem gosta deve ser emocionante! hehehe

18/03/07, 19:19

 
Blogger NOBITA diz...

Foi lindo de se ver, também sou do Sporting, vi o jogo e adorei.
Beijos

18/03/07, 19:31

 
Blogger Unknown diz...

Como benfiquista que sou, só tenho a agradecer a vitoria do Sporting ao Porto, já estamos mais perto deles. ;-)***

18/03/07, 19:39

 
Blogger a.p diz...

Portoooooooooooooo


Bonito video !

18/03/07, 20:24

 
Blogger claudiadesena diz...

Lindo mesmo!!! Serve p verem q n são invenciveis e q a arrogância é um grande passo p a derrota. Gostei mt do blog.

18/03/07, 20:38

 
Anonymous Anónimo diz...

-Claudia.......concerteza...nos portistas somos extremamente arrogantes..... BEM FEITA PARA NÓS ....:D

18/03/07, 21:11

 
Anonymous Anónimo diz...

Antes que hajam aqui equivocos....eu aplaudi os sportinguistas....jogaram muito melhor e SIM...mereceram ganhar.

Torci tb por eles, não só pq sou simpatizante do sporting...mas pq deram um melhor espetaculo ontem do q o Porto...e as verdades são para se reconhecerem.

E mais...pela minha sócia fiquei mt contente, alias, passamos o jogo a colocarmo-nos a par dos acontecimentos em directo.....

Bem hajam ...todos que sabem ser bons desportivistas e reconheçam as qualidades de cada um

Bjs e bom inicio de semana ;)***

18/03/07, 21:16

 
Blogger aDesenhar diz...

grande video
grande jogo
grande sporting
:-)

ainda bem que reconheces, o sporting jogou melhor, assim o "MELÂO" é mais saboroso.

:-)

19/03/07, 00:25

 
Blogger Lua diz...

O Sporting ontem foi melhor mas ao longo da época o Porto foi mais regular e esse mérito ninguém lho tira.

Bjs

19/03/07, 00:39

 
Blogger Maria Ostra diz...

:D
Não ligo pevide ao futebol, mas sei que ganharam ao Porto! (já não é mau! ;) )

19/03/07, 09:16

 
Blogger PDivulg diz...

Desta forma o campionato torna-se mais emocionante...

19/03/07, 10:38

 
Anonymous Anónimo diz...

-Adesenhar...sempre reconheço...e no futebol, acredita que acho triste ter que assistir a certas coisas que tiram a dignidade ao ser humano...
Neste jogo assisti a algo que me revirou as tripas, só não agi, pq sei que apenas iria contribuir para gerar mais confusão e a agressividade de um ser (infelizmente Portista, mas não dos melhores exemplares) contra um Sportinguista que apenas se entusiasmou aquando o golo...

Por isso eu não gosto de futebol...assim como achava que já não era portista, (o que se revelou ser falso, e com mt pena minha) pois a unica coisa que independentemente qual seja o clube...acho que as pessoas se envolvem demais...e perdem a razao com mt facilidade... com as devidas excepções, como é claro!

Bjs, rapaz... ;)

19/03/07, 10:55

 
Blogger aDesenhar diz...

por isso que não entro em estádios de futebol!
sou imune à clubite! e no caso do meu comentário anterior, faço-o apenas por brincadeira, para ajudar os menos afortunados a ultrapassarem as crises... amigos são assim!
:-)

19/03/07, 11:54

 
Anonymous Anónimo diz...

-Adesenhar...sei que sim, e gostei da brincadeira... ;)
Mas sabes, para mim foi uma experiencia que já não a fazia desde os 3,4,5,6 anos de idade com o meu pai, qd me levava com ele ao club que temos mm ao lado de casa ( club este que tem a sua importancia, mas passa despercebido) .
Foram bons tempos..pois a unica coisa q eu fazia, era debruçarme nas barras de metal, e revirar-me, dar aquelas cambalhpotas espetaculares e sentires q o mundo é que anda á tua volta...

Entretanto lembrei-me dessa tal cena que assisti, e por isso mencionei...:$ mas não era nada pessoal contra ti...acredita :$

Eu sou é uma fala barato...que as vezes encadeia a conversa e qd dou conta ja ela se alarga...

Mesmo assim, gostei da experiencia e vou repetila...mas apenas pq gostei de assistir junto do meu pai (q agora vive estas coisas de forma mais serena e coerente) apenas pelos momentos...se é q dá para entender...são coisas q se vivem apenas em certas circunstancias...claro q vivemos mts outras, mas são apenas experiencias diferentes :)

Eu sou uma curiosa nata...pelo ser humano, e gosto durante um periodo de tempo poder integrar-me em certos ambientes, so pelo facto de "perceber" alguns porques...se nao conseguir perceber...valeu de qq das formas :)

P.S. Podes brincar sempre cmg...serás sempre bem vindo ( se por alguma razão eu não gostar, apenas te respondo á letra :$ mas sem rancor, pode ser?)
É assim que eu gosto de interagir nos comments...e os teus sempre nos dizem algo...obrigada :)

19/03/07, 12:18

 
Blogger peace_love diz...
Blogger Problogs, Inc. Adm. diz...

A Problogs, Inc. já chegou ao Brasil e Portugal!

Vem fazer parte da maior Blog Network no planeta!

Até já...

19/03/07, 13:45

 
Blogger Enfim... diz...

os melões foram feitos para se usar portnto que tenha feito bom uso eheheheh.Bjokas grandes leoninas de preferencia.

19/03/07, 14:14

 
Blogger Alexandra diz...

Este agradou-me e muito....sou verde muito verde......

obrigada

beijos sportinguistas

19/03/07, 14:39

 
Anonymous Anónimo diz...

Saudações portistas !!

ehehehehe

19/03/07, 14:49

 
Blogger SA diz...

para ser perfeito só falta o Benfica ganhar logo à noite :)

19/03/07, 16:15

 
Blogger Aragana diz...

Melão???

Eu diria uma abóbora! Ehehehehe

19/03/07, 16:42

 
Anonymous Anónimo diz...

-Eu diria mais....uma salada de fruta....nhamm...nham...cheia de eles são as aboboras, melancias, abobrinhas, meloas, pepinos, courgetts, etc e tal.... :)

Não sou vegetariana, mas adoro comer...e fazem os olhos bonitos :)

Fiquem bem :) bjs a todos :)***

19/03/07, 17:43

 
Blogger Gi diz...

Não me pronuncio ... :)
Costumo dizer que o meu sogro e genro são perfeitos à parte esse pequeno defeito...serem do Sporting! Mas afinal quem aspira a perfeição?!...

beijinhos e boa semana

19/03/07, 18:31

 
Anonymous Anónimo diz...

Ora aqui está um tópico que eu não domino nada bem. É que sinceramente não percebo nada de futebol. Acredito que para aqueles que se interessam por esse desporto deve ser fantástico ver ao vivo.
Uma boa semana e bem haja.

19/03/07, 19:19

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Viva o Sporting!!!! O miúdos até já parecem gente grande!!!
Hoje, os Heróis do Mar são novamente os convidados de honra lá no meu Forte nos trópicos.

19/03/07, 19:38

 
Blogger Plum diz...

O delirio no estádio!!!Fantástico!!!!
Já agora...SLB!!!SLB!!!SLB!!!eheh!*

19/03/07, 20:41

 
Blogger Miguel diz...

Estavam contentes e felizes no principio ...!

Mas no fim ...!
Hihihihi ...!

Foi um ganda melão ...!

Deixa estar Com argumentos ...
Logo ganhas para o ano ...!

Saudações leoninas Sem Comentários ...!

Uma boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

19/03/07, 22:22

 
Blogger sem-comentarios diz...

Parabens pela vitoria do benfica ontem...e devem nos agradecer.

:=)
:=(

20/03/07, 11:34

 
Blogger Dina diz...

Por acaso gostei da vitória do sporting, mas só porque sou do Benfica e com os 3 pontinhos de ontem à noite... cada vez estamos mais perto.
:)
Beijinhos para as duas

20/03/07, 13:01

 
Blogger Dina diz...

Sem-comentários
não percebi este teu último comentário!!!
Explica-me por favor.

20/03/07, 13:03

 
Blogger sem-comentarios diz...

aaghhahaha dina :p se o sporting nao ganhasse ao porto, o benfica nao estaria hoje a 1 ponto do porto :'(

20/03/07, 19:31

 
Blogger Unknown diz...

Benficaaaaa lol

20/03/07, 20:22

 
Anonymous Anónimo diz...

portoooooooooooooooooooo
lalalalal
o porto e' o maior xD

20/03/07, 20:41