35 Discussões:

Blogger a.p diz...

Es mismo verdad que son asi.


besos

15/03/07, 23:35

 
Blogger Klatuu o embuçado diz...

Ainda não corres riscos de internamento! :)

15/03/07, 23:40

 
Blogger Andreia diz...

Interessante, quase todos os desafios que li, todas as gajas momeiam as mãos no sexo oposto! E eu também o fiz! heheheh

16/03/07, 00:12

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

Nossa amei este desafio que vos foi colocado também, mas mais pelas respostas que são dadas aqui, e nossa já tou como a Andreia, eheheheh (risada), me desculpem, é que também não é a primeira vez que vejo essa resposta eheheheh essas mãosinhas marotas lololol hahahah.
Enfim meus doces, um bom fim de semana e uma semana cheia de luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Mãos sempre activas heheheeh
(me desculpem mas não resisti, a esta brincadeira e a esta risada, lololol)

16/03/07, 00:36

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Gostei muito do grafismo. Fez-me lembrar a capa do álbum "De um tempo ausente" da Sétima Legião.

16/03/07, 02:36

 
Blogger PDivulg diz...

hehe! Cum caneco... o rabo? hehe! Cum raio!! Bom fim de semana!

16/03/07, 09:16

 
Blogger maria inês diz...

tcum caneco, o rabo... e quem não gosta?

bom fim de semana!!!

16/03/07, 09:37

 
Blogger Phiwuipa diz...

Já vi e li este desafio (com outras palavras, claro), mas escrito em algo tão original.. ainda não tinha visto :)!

*Beijinhos*

16/03/07, 11:34

 
Anonymous Anónimo diz...

A forma extremamente brilhante de transparência com que fala o coração é realmente de louvar.

16/03/07, 11:54

 
Anonymous Anónimo diz...

Por isso, somos amigas ;)

16/03/07, 13:26

 
Blogger Miguel diz...

Tens que me dizer aonde foste desencantar estas respostas tão medieviais ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

16/03/07, 13:40

 
Blogger Aragana diz...

BEM! O grafisto está o MAXIMO!

16/03/07, 15:44

 
Blogger SA diz...

muito gira a ilustração e as ideias também concordo com elas em grande parte

16/03/07, 15:48

 
Blogger Maria Ostra diz...

Este desafio foi de uma contaminação danada! Já o li em vários blogues...Tem piada!
Bom fim de semana.

16/03/07, 16:17

 
Anonymous Anónimo diz...

Ambas são muito criativas !

16/03/07, 17:43

 
Blogger A Lei da Rolha diz...

Fiquei-te a conhecer melhor!
Valeu a pena!!!
bfs

16/03/07, 19:10

 
Blogger mymind diz...

hehe gostei d vos conhecer um kadinho =)
bjitux!

16/03/07, 19:39

 
Blogger Gi diz...

eheheh´, pois que temos muita coisa em comum :) destaque para os
, rabinhos, sentido de humor (sempre presente) e claro está não podia faltar o puré de batata !!!
(há mais mas estes chegam :) )

Bom fim de semana e beijinhos para as meninas que se esmeraram na apresentação.

16/03/07, 19:44

 
Blogger ma diz...

é claro q vcs iriam bolar uma maneira original de responder o desafio... e ficou mto legal!

bjinhos pra vcs e um ótimo fds pras 2!!!

16/03/07, 22:31

 
Blogger Dara Samora diz...

Boas respostas :)
identifico-me c/ algumas, acho que tinhas razao qd disseste q tinhamos algumas coisas em comum...

BOM FDSEMANA!

Beijinhos :))

16/03/07, 22:40

 
Blogger silvia diz...

Eia... ta tão giro:D

Fiquei contente por vos conhecer um pouquinho mais:)

Desejo-vos um lindo fim de semana.

Beijos:)

16/03/07, 22:42

 
Blogger aDesenhar diz...

:-)

sem comentários...

ups
hum
bem faço um...
beeemmmm vindaaaa aooo
clubbbbbeee VERDEeeeeeeee.

bjs

16/03/07, 23:30

 
Blogger Unknown diz...

Cheguei atrasada no desafio, mas o importante é que fiquei a conhecer-vos melhor na mesma, e descobri que temos coisas em comum. ;-)
Bom fim de semana****

16/03/07, 23:55

 
Blogger Perola Granito diz...

:) Bom fim de semana

17/03/07, 00:14

 
Blogger Elsa Sequeira diz...

Olá!!!

Mas que revelações!!!!

Tudo de bom!

:)

17/03/07, 00:45

 
Blogger Kalinka diz...

Mas...bom, bom, é ir de férias:
ri-me, diverti-me, tentei pôr o sono em dia, e...principalmente não pensei no trabalho.
férias ideais? Se uns encontram energia nas viagens, outros preferem relaxar à beira-mar e mexer-se o menos possível.

Eu... fiz 1000km em 3 dias de viagem, pelo sul de Portugal. Passeei de carro e a pé, descobri lugares lindos e apaixonei-me pela Natureza, cada vez mais.

Já que estava c/a mão na massa...eheheheheh, tirei 88 fotos fotos digitais e outras 48 da máquina antiga.
Vou ter muito material fotográfico para os próximos posts.
Bom fim de semana.
Beijitos.

Nota:fiquei fascinada com a forma que dás aos teus posts, é preciso muita técnica; és perita nisso. Fica fantástico. Parabéns.

17/03/07, 11:19

 
Blogger Kalinka diz...

Mas...bom, bom, é ir de férias:
ri-me, diverti-me, tentei pôr o sono em dia, e...principalmente não pensei no trabalho.
férias ideais? Se uns encontram energia nas viagens, outros preferem relaxar à beira-mar e mexer-se o menos possível.

Eu... fiz 1000km em 3 dias de viagem, pelo sul de Portugal. Passeei de carro e a pé, descobri lugares lindos e apaixonei-me pela Natureza, cada vez mais.

Já que estava c/a mão na massa...eheheheheh, tirei 88 fotos fotos digitais e outras 48 da máquina antiga.
Vou ter muito material fotográfico para os próximos posts.
Bom fim de semana.
Beijitos.

Nota:fiquei fascinada com a forma que dás aos teus posts, é preciso muita técnica; és perita nisso. Fica fantástico. Parabéns.

17/03/07, 11:19

 
Blogger peace_love diz...

obrigada por terem respondido ao desafio :)

Bm fim de semana!

17/03/07, 13:39

 
Anonymous Anónimo diz...

Ambas são muito coerentes.
Parabéns.

17/03/07, 15:00

 
Anonymous Anónimo diz...

A resposta ao desafio que vos propuseram está bem engraçado. Uma forma muito original!
Bom fim de semana! Jokas para as duas.

17/03/07, 16:05

 
Blogger aDesenhar diz...

ahHHH LEOA

parabéns p/a nós VERDES

abraço aos vencidos.

ehehehehe

18/03/07, 00:19

 
Blogger V diz...

É um prazer conhecê-las :)

Sem,
acredite também sou perita em não fazer nada :P

18/03/07, 13:10