39 Discussões:

Blogger peace_love diz...

muito bem, hoje andamos "verdes"!

20/03/07, 12:34

 
Anonymous Anónimo diz...

Aqui está um post muito higienico, minha amiga !!!

Jokas

20/03/07, 12:44

 
Anonymous Anónimo diz...

-Minhas amigas.....vejam bem os nºs que aparecem ai...:|
É assustador a quantidade que uma mulher ( para não falar nos outros casos, como incontinencia, e dos bebés) durante a sua vida fértil utiliza este tipo de produtos.

Se podermos mudar algo neste aspecto...a NATUREZA seria um pouquito mais saudável... ;)

Achei bastante interessante, e sim, nisto eu posso fazer uma pequena diferença pelo planeta :))


Bjs a todasssss :)***

20/03/07, 12:50

 
Blogger Dina diz...

Interessante!Eu sabia que uma fralda demora 50 anos para se degradar, mas nunca tinha pensado que ainda existem os pensos e os tampoes a juntar às fraldas.
Bjs

20/03/07, 13:22

 
Blogger Maria Ostra diz...

Só fazemos porcaria, é o que é! ;)

20/03/07, 14:16

 
Blogger Rafeiro Perfumado diz...

Eu sinto que não deveria estar a comentar isto... bom, prefiro falar dos dois textos anteriores. Apesar de não conseguir visualizar a última imagem, em que a COM diz o que lhe agrada no sexo oposto, refiro o que me chamou a atenção: da parte da SEM gostar de fazer riscos (espero que não com chave em portas de carros) e da COM não gostar de ser comida com cebolada (muito haveria a dizer sobre isto).

Beijocas para as duas. Realmente se há coisa útil nestes desafios é irmo-nos conhecendo!

20/03/07, 15:04

 
Blogger sem-comentarios diz...

Ahahahaha rafeirito .... quanto aos "riscos" , deve-se á minha profissão :p
Profissionalmente, passo o 70% do dia a "riscar".
Em tempos, tive um colega que me dizia : " a nossa vida é um risco ".
E eu respondia-lhe : "com vários segmentos!"

Quanto á Com...essa da cebolada...só ela poderá responder. Realmente, fiquei intrigada com a história da cebolada...
Miga, vê se depois me contas essa em off :p

Bjs a todos ***

20/03/07, 15:33

 
Anonymous Anónimo diz...

-Pois.....quem manda serem mouros.....ah ah ah....expressão mt comum aqui no norte ou seja "ser comido de cebolada" é o mesmo que dizer que não gosto que me passem a perna... de gente que se faz de sonsa e de desapercebida e me passam á frente nem dando como desculpa que foi por distração.

Resumindo, aquele tipo de pessoas que pensam que conseguem sempre furar os esquemas e eu a ver...pensando que fico calada.

Miga....tipo aquela que estava á nossa frente e eu lhe levei uma cadeira para que ela se pudesse sentar :)

AH...AH...AH...está ha-de ficar nas nossas memórias ;)

Bjs aos 2 :)***

Rafeiro, qt á parte que mencionas...raios, tive que a reduzir tantas vezes cada frase...que foi no que deu :(
Mas paciência...

20/03/07, 18:02

 
Blogger Aragana diz...

Atão o que é que acontece aos que metemos naqueles potinhos proprios que existem no trabalho e sitios publicos?
...
:/

20/03/07, 18:18

 
Anonymous Anónimo diz...

-Aragana...penso q são deitados no lixo comum...mas nada como ver se existe algo que fale sobre isso...boa questão...vou tentar ver.

Fica bem ;)***

20/03/07, 18:26

 
Anonymous Anónimo diz...

Na América do Norte existem grupos de awareness para tudo e mais alguma coisa este, aliás, apesar de ser ainda para muitos um assunto quase tabu, é um desses casos. Julgo que é bom que as pessoas estejam bem preparadas para saberem lidar com a situação. Afinal é o nosso meio ambiente que está em causa.

20/03/07, 18:39

 
Blogger a.p diz...

¿qué tiene la cebolla con el mestruacion ?

20/03/07, 18:41

 
Blogger Andreia diz...

Interessante!
Desconhecia aquela alternativa aos tampões, parece um copo... Hummm, é estranho...

20/03/07, 19:07

 
Anonymous Anónimo diz...

-a.p. no tiene nada a ver ;)

Lo que paso es que questionaran algo sobre una frase que escrebi en un post anterior que habla de "7 cosas que..." pero nada tiene a ver con este post ;)

Creo que los hombres como no pasan por estas situaciones "mensales" no saben despues lo que opinar, entonces hablan de otras cosas ....rssssss

Besotes ;)***

20/03/07, 19:08

 
Blogger NOBITA diz...

Desconhecia que havia muita coisa sobre o assunto em causa, fizeste um excelente trabalho. Parabéns. Jocas

20/03/07, 19:35

 
Blogger Unknown diz...

Confesso que nunca tinha pensado nisto por este prisma, mas estamos sempre a tempo...
Não me convenci com a historia dos "copos", parece-me bem desconfortavel, e desconhecia tal coisa! :-)
Beijinhos

20/03/07, 20:20

 
Blogger a.p diz...

Para bajar la Mestruación, con 10 gotas de Yodo, en agua y en ayunas.
(cosas de mi abuela)

Limpieza de cristales con cebolla...es bueno tambien.
Corta por la mitad una cebolla y frótala sobre el cristal. Cuando veas que la cebolla está sucia, corta una fina rodaja y puedes seguir limpiando el cristal. Verás cómo te quedan perfectos los cristales, casi sin gran esfuerzo y sin necedidad de tener que recurrir a productos químicos que contaminan el planeta y tu casa y a la vez perjudican tu bolsillo.

Besote

20/03/07, 20:23

 
Anonymous Anónimo diz...

" de Com_argumentos, passo a ser Sem_argumentos" perante estes factos evidentes...

besotes, a.p. ;)

20/03/07, 20:33

 
Blogger Gi diz...

Cada vez mais temos que estar atentos as este problemas, se não tomamos conta da poluição qualquer dia toma ela conta da nossa vida. Só me custa a dizer que sou verde (vidé post do sporting lol) mas como o tema em assunto é de outra cor... não custa tanto.

Esse copo é muito estranho!!!

Noite feliz, beijinhos para as sócias

20/03/07, 20:36

 
Blogger mymind diz...

tenh k ir ver, exa coisa dos numeros desperta-m curiosidade, lool
bjitux

20/03/07, 20:47

 
Blogger Catarina diz...

Que raios! E eu que tenho um espirito altamente ecologico e vivo preocupada em reciclar, em usar produtos não testados em animais, biodegradaveis e etc!

Mas francamente, bem preferia a noticia que as fraldas e pensos podiam ser reciclados (no sentido de os tornar inocuos à natureza é claro, não é o reciclar e volta a usar:))
Mas algumas daquelas sugestões não lembram ao diabo, sobretudo aquela de usar duas cuecas... com certeza aquele artigo foi escrito por um homem!!!
Nesse sentido aguardo sugestões mais... confortaveis!

Caramba, estou em crise com o meu lado ecologico!

Bjto!

20/03/07, 21:10

 
Anonymous Anónimo diz...

curioso...

bj

20/03/07, 21:34

 
Blogger a.p diz...

Estan 2 revolucionarios en una cantina y uno se para y dice "arriba la mestruación!" y le contesta su amigo :" no compadre ! sera arriba la revolución, no se fije compadre lo importante es que corra sagre!"

20/03/07, 22:14

 
Blogger _+*Ælitis*+_ diz...

Por acaso, sempre me perguntei o que dava para fazer para esse tipo de productos em materia de reciclagem...

20/03/07, 22:44

 
Blogger Maria P. diz...

E contra-factos não há argumentos!

Beijocas*

20/03/07, 22:44

 
Blogger claudiadesena diz...

Ehehe, eu de ha uns 4 meses p cá deixei de fazer parte desse numero. Agr só qd a minha filhota nascer, lá p Agosto, éq voltarei a usar coisas dessas. LOL

20/03/07, 22:54

 
Blogger ma diz...

10.000 a 15.000? nunca pensei em fazer essa conta... mas é mto interessante esse post, utilidade pública!!! eu bem sabia q os absorventes não eram uma alternativa ecológica (e convenhamos q nem sempre tão higiênica) mas o copinho me pareceu tão estranho... sem contar os paninhos q tb não são nada higiênicos...

21/03/07, 01:02

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Ok, não posso opinar muito sobre isto. È assunto de meninas, mas realmente dá que pensar...

21/03/07, 01:45

 
Anonymous Anónimo diz...

-Meninas...continuam a existir pensos semelhantes aos que ja se usam assim como tampões... :S

Será que estão a ler as mesmas páginas que eu li???

Desculpem, é que realmente encontrar coisas que façam a diferença, não só ecológicamente, assim como a nivél da sua é difícil....

Mas pelos vistos ....


Fiquem bem bjs a todas e todos ***

P.S. ainda não entendi pq os homens pouco se manifestão.
-Será que não teem um parecer sobre esta questão??
-Será que acham que um dia não serão incontinentes?
-Será que não teem um avô ou alguem chegado que tenhas tido esta necessidade?
-Será que os bebés, mm que não sejam vossos tb vos passa ao lado??
-Será que não convivem com mulheres intimamente??

21/03/07, 07:29

 
Blogger PDivulg diz...

Neste assunto abstenho-me... MAs quanto a ser ou não bio degradáveis não te preocupes pois os medicamentos deveriam ser reciclados e não o são...

21/03/07, 09:22

 
Blogger sem-comentarios diz...

Amiga,
os homens não se manifestam pq nunca usaram um tampão ou um penso higiénico.
Mas, eu gostei dos comentários do espanholito :=)

Bjs****

21/03/07, 10:28

 
Anonymous Anónimo diz...

-Sem duvida, miga :)
Nada como com algum sentido de humor abordar questões, e ditos populares, que são sábios e continuam actuais.

Houveram sim algumas excepções que se manifestaram, mas não se quiseram dar a mt trabalho pois as "menstruadas" somos nós e eles até nem habitam este planeta...rssss

Nada como "trocadilho" para animar as hostes ;) e de qualidade, Wapa ;)

Hasta pronto, y se queden bien :))***

21/03/07, 11:21

 
Blogger Mila diz...

O meu sentido ecologista continua a dizer "a união Faz a força" e "grão a grão enche a galinha o papo". Se continuarmos aqui e ali a divulgar com certeza a mensagem vai passando: Há que preservar o ambiente.........

21/03/07, 11:57

 
Blogger Alexandra diz...

As coisas que vocês me ensinam pá.....

beijos de obrigada

21/03/07, 14:56

 
Blogger Plum diz...

Obrigado pela dica!Realmente estes numeros fazem pensar!E se não custa nada tentar mudar as coisas!*

21/03/07, 15:58

 
Blogger peace_love diz...

têm um desafio lá no meu cantinho!!

21/03/07, 16:02