51 Discussões:

Anonymous Anónimo diz...

Não me importava nada !!

29/03/07, 11:03

 
Anonymous Anónimo diz...

Nada mau...uau!

29/03/07, 11:17

 
Blogger Andreia diz...

Bem, muito fixe!
Também quero um desses só para mim!

29/03/07, 11:22

 
Blogger sem-comentarios diz...

Não sejas invejosa, Andreia ! eheheheh

29/03/07, 11:26

 
Blogger peace_love diz...

A sério? Grande casarão! My wish!

29/03/07, 11:28

 
Anonymous Anónimo diz...

Heheheh...Vou continuar a sonhar e a jogar os meus euromilhões. Com um pouco de sorte ainda consigo uma mansão como essa...

29/03/07, 12:06

 
Blogger Maria Ostra diz...

Também quero ir!! ;)

29/03/07, 12:44

 
Anonymous Anónimo diz...

Num local desses, com o outro que está no cuscas, seria perfeito !

29/03/07, 13:42

 
Blogger Aragana diz...

LINDISSIMA!

29/03/07, 13:59

 
Blogger zé lérias (?) diz...

Tens muito bom gosto e, pelo jeito, muita "guita", também minha amiga!

Ainda bem porque, quem sabe se um dia não nos convidas para passar um fim de semana na 2566 Aberdeen Avenue.
Ter amigas assim é bem melhor que amigos "tesos" como eu ;)

Um abração

29/03/07, 14:24

 
Blogger Gi diz...

Vais ter que esperar um bocadinho que eu tire o resto dos móveis (risos). A chave deixo-a debaixo do tapete :)

Beijinhos

29/03/07, 14:51

 
Blogger sem-comentarios diz...

Zé Lérias,
fizeste me soltar umas boas gargalhadas.
Prometo que vos convido !

Gi,
tu eras a antiga dona ??! Eu logo vi !
Esqueces-te das obras de arte :p
Mandarei o meu "chauffer" devolve-las. Lolol

29/03/07, 15:54

 
Blogger Gi diz...

lol

Amanhã publico aquela para onde me vou mudar. "Mi aguardi" :)

Ou melhor ainda vou a tempo como resposta a este ....

Mais cinco ou dez minutinhos :) podes trazer o pessoal (risos)

29/03/07, 16:07

 
Anonymous Anónimo diz...

-Migaaaaaaaaa.....uauauauauaua :D
Espetacular, mas antes de ires, fica já a minha reserva para m´a emprestares , pois eu já sei quem levo comigo :)

Tu tens mesmo "olho" para a coisa ;)

Bjs nos toutiços, gaja :)***

29/03/07, 16:09

 
Anonymous Anónimo diz...

-Já agora.....eu acho q essa "cusca" esta a começar a ser mt "cusqueira" para estes lados....ehehehehehe...

Ela que se cuide, ainda lhe invadimos o "covil" ;)

29/03/07, 16:10

 
Blogger sem-comentarios diz...

Como é por uma boa causa,
eu empresto-te a ala direita, com direito a molharem os pés na piscina, amiga :) que tal ?

Essa Cusca é a coisa mais terrivel que apareceu na bloguesfera ....auhauhauhauhua...não há nada. Mas, as cuequitas dos Cristiano Ronaldo ficaram bem nas fotografias...lololol

Bjs miga

29/03/07, 16:27

 
Blogger Belzebu diz...

Lindo, lindo, lindo! Mas eu quero saber é se vai haver festa de inauguração ou não?

eheheh!! No entanto tens sempre a minha benção infernal!!

29/03/07, 16:28

 
Blogger Gi diz...

A porta já está aberta :) faz favor de entrar, não precisas de limpar os pés à entrada. O som de fundo é só porque eu de vez em quando gosto de "dar música"... puxam por mim....

29/03/07, 16:32

 
Blogger Narcisus diz...

Espectacular... não tens como te queixar.

29/03/07, 17:15

 
Blogger Miguel diz...

Mas que maravilha ...!

Bjks da Matilde e Cª!

29/03/07, 18:42

 
Blogger Plum diz...

Também quero ir lá molhar o pézinho na piscina pá!!!Muita bonito!!!*

29/03/07, 18:45

 
Blogger vinte e dois diz...

Não é bem o meu estilo de casa mas devo confessar que está lindíssima (e nem se fala do preço que deve custar). prefiro casas mais minimalistas e com uma arquitectura mais moderna ;)
Beijinhos

29/03/07, 18:53

 
Anonymous Anónimo diz...

-Obrigada, miga.....sabia q não recusarias :) e a ala tanto faz, desde q se esteja bem...como mostras nas imagens....e com a Gi, mais a sua "musica"....melhor não poderia pedir.....:)

Bjsssssssssss....;)***

Realmente essa cusca até que teve "olho" para a coisa....auhauhauhauhauh ...:))

29/03/07, 18:54

 
Blogger a.p diz...

Para luna de miel...es perfecta...ejejej

29/03/07, 19:05

 
Blogger silvia diz...

Pois é, o trabalho é lixado e eu que o diga que a partir do dia 2, não vou ter tempo para nada:( É lixado trabalhar por turnos:(

Só poderei vir ver os blogs nas minhas folgas...
Mas a vida é mesmo assim;)

Um beijo e relaxa...:)

29/03/07, 19:42

 
Blogger Dark-me diz...

Q bom!!! Vamos ser vizinhas!! :)

Dark kiss

29/03/07, 20:31

 
Blogger Archeogamer diz...

A bisbolhetice não compensa..lol Doeu!!

Cumps

29/03/07, 21:16

 
Blogger Mila diz...

Os desejos da nossa forma de vida formam uma cadeia cujos elos são a esperança
(Lucio Anneo Séneca)
Obrigada pelo apoio lá na horta.

29/03/07, 21:52

 
Blogger V diz...

Vixi,espero que tenha um tempinho para as visitas :)

Beijinhos

29/03/07, 23:31

 
Blogger ma diz...

bem, como uma boa amiga q eu sou (apesar de sumida praticamente a semana inteira - mto trabalho do lado de cá tb) e sem querer fugir das minhas responsabilidades me ofereço a fazer um estudo ambiental da sua nova e bela moradia e do seu exuberante jardim!!!! topas? ;)

bjinhos pra ti e pra com!

30/03/07, 00:25

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meu anjo,

Fiquei de tal maneira que até meu pc bloqueou, será que me dás abrigo de baixo de uma daquelas belas árvores, prometo que não reclamarei heheheheh bom talvez quando não estiveres em casa aproveite e me estire numa daquelas espreguiçadeiras, mas apenas quando ninguém estiver vendo.
Vá lá abriga este "pobre mendigo" hehehehehe....
Adorei, meu anjo.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

30/03/07, 03:00

 
Blogger PDivulg diz...

Que espectáculo!...

30/03/07, 08:00

 
Blogger 1entre1000's diz...

pequena?!??!!?
a mim parece-me tudo menos pequena...

30/03/07, 09:28

 
Blogger Catarina diz...

Eu sou muito apegadita à minha casinha la da aldeia perdida do minho e a este apartamento com dois quartinhos:) por isso não me inspira cobiça!!

He! he! Pareço a raposa do La Fontaine que não gostava das uvas so porque nao as conseguia apanhar!!!

Bjtos

30/03/07, 10:47

 
Blogger Defensor diz...

Saudações
Uma bela morada, sem dúvida.
Gostei de vosso blogue... há muitas coisas interessantes por aqui.
Parabéns,
Abraços cordiais

30/03/07, 11:10

 
Blogger silvia diz...

De amarelo pinto nossa amizade...
De verde nossa esperança...
De azul pinto nosso céu...
Deixo o dourado,
Para pintar os sonhos teus...

Nas noites lindas de luar...
Trago as sementes...
Das flores mais belas que há...
Entrego ao anjo da noite...
Para somente agradar...

Pelas noites tão lindas de sonhos...
Que passamos ao luar...
O amarelo vai perfumar...
A esperança de verde semear...
Por todo o azul do céu...

Com tons de dourado a destacar...
Como a cor do mel...
Nas noites lindas de luar...

De vermelho pinto as flores...
Com branco desenho um anjo...
Pra nos visitar, nas noites de luar...

O vermelho das cores vibrando...
Reflete a chama das paixões...
Exalando seu perfume...
Machucando corações...
"Sonia Santos"

Desejo-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

30/03/07, 12:38

 
Anonymous Anónimo diz...

Eu daria logo um jeito na decoração...

30/03/07, 13:19

 
Blogger Plum diz...

Bom fim de semana!!!Abraços!*

30/03/07, 19:13

 
Blogger teresa.com diz...

serio?!
nao tinha percebido que tb andavas pelos lados de ca!
yupi!

30/03/07, 20:42

 
Blogger aDesenhar diz...

com esta qualidade!
vais duplicar o trabalho!

também quero dar um mergulho nessa piscina...
ler um livro num desses jardins...
porque
há um pormenor que não me escapou...
não há TV´s nesse "palácio".

:-)
bjs

30/03/07, 22:13

 
Anonymous Anónimo diz...

Olá olá! finalmente de novo por aqui!
Hummm... essa pequena maravilha vem com mordomo incluido não? Mas mordomo daqueles jeitosos! Um com barbas e com 65 anos não vale!
Eh eh eh!
Jokas e bom fim de semana!

31/03/07, 13:42

 
Anonymous Anónimo diz...

eu ocupo pouco espaço, enfio me numa malazita e fico arrumado...levas me? ehehehe

bj

31/03/07, 14:02

 
Blogger poca diz...

pequena maravilha?!
o seria se fosse grande?

31/03/07, 16:23

 
Blogger sem-comentarios diz...

Ma,
estamos quase a chegar ás mini-ferias das pascoa :=)


Fuji,
ainda bem que resolveste o teu problema com o notebook.

Geo,
tu vais no porta-moedas :p

Pessoal,
vcs são uns invejosos!
Eu farei uma rave-party para todos :p

31/03/07, 16:26

 
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) diz...

Qué casa tan linda. Qué lugar. Tiene todo para proporcionar paz y felicidad. Disfrútala si es que es tuya y, como dices, te vas a mudar a ella.

Eres muy afortunada.

Tienes un blog muy interesante.

01/04/07, 00:44

 
Blogger sem-comentarios diz...

Anatema,
foe un chiste :p
pero gracias :=)**

01/04/07, 11:34

 
Blogger Curiosa diz...

Eu mudava umas coisinhas na decoração!!! (põe inveja nisto!)
Se precisares de ajuda é só apitar. Olha que te saía mais barato...
De qq maneira tenho aí uma amiga que tem umas lojas de decoração.
não me lembro bem do nome da loja. (Camille) Banesto's, é possível??? (foi namorada dum amigo meu português que vívia aí).

Boas 'mudanças' :))

02/04/07, 00:59

 
Blogger Alex diz...

Uauuuuuu.
Fiquei sem palavras. O interior é demais. Boa sorte!



LINDO

03/04/07, 10:33