37 Discussões:

Blogger Andreia diz...

Ah, isso é fixe!! Vou experimentar!

21/03/07, 19:03

 
Anonymous Anónimo diz...

Hummm.......miga :D

Agora que vão ser elas.....rsssss

;) Até jazzzzzzzzz....gaja

21/03/07, 19:05

 
Anonymous Anónimo diz...

Muito útil para ver os cromos que entram nas nossas páginas.

Beijo

21/03/07, 19:33

 
Blogger Klatuu o embuçado diz...

O pior são para aí as 5.000 maneiras de aldrabar isso! JAJAJAJAJA!
Que fácil seria o trabalho da bófia!

21/03/07, 19:55

 
Blogger Maria Ostra diz...

Ai mãezinha, isso assim dito de chofre é ARREPIANTE! Big Brother - NÃO!!

21/03/07, 20:10

 
Blogger a.p diz...

permite ver todas las conexiones abiertas en el computador en el que se está ejecutando. Para cada conexión, IP-Tools muestra el protocolo, la dirección IP local, el puerto local, la dirección IP remota, el puerto remoto y su estatus.


ejejejejej

besos

21/03/07, 20:24

 
Blogger Phiwuipa diz...

Até é capaz de ser interessante :)!

*Beijinhos*

21/03/07, 20:27

 
Anonymous Anónimo diz...

Boa, mas não é 100% certo .

21/03/07, 20:54

 
Blogger Mila diz...

UI... para uma naba nesta vida de informática isto assusta-me tanto como apanhar uma gripe, digo virús.
;o)

21/03/07, 21:43

 
Blogger Gi diz...

O meu está errado, para aí uns 10 Km :) Mas também, o que é isto comparado com o tamanho da Terra? :)

beijinhos

21/03/07, 21:47

 
Blogger sem-comentarios diz...

Embuçado,

não há 5000 maneiras de "aldrabar", mas sim 100000 maneira de camuflar ;)

Não há muito tempo, publiquei um site que tinha um pequeno programa que se navega anónimo a 100% .

Claro que nada é 100% fiável...mas este site dá muito bem a aproximação da verdade.
Penso que ao abri-lo, veem o vosso IP e a localidade...vejam se ele se aproxima da realidade ou não ;)

Mila,
assustas-te pq ? na rua andas anónima ?! pq aqui temos que andar anónimos ??
Ainda bem que vão surgindo estas novidades e outras...:p

Bjs a todos :=)****

21/03/07, 21:56

 
Blogger Maria P. diz...

Pois, mais um interessante.

Bjos*

21/03/07, 21:58

 
Blogger Cristina diz...

Qualquer dia dão a morada, e numeros de telefone...aonde nós já chegamos
:)
Um bom inicio de primavera
beijinhu

21/03/07, 22:29

 
Blogger V diz...

Gostei disso :)
Já testei .

Beijinhos

21/03/07, 23:13

 
Blogger aDesenhar diz...

dizes bem minha amiga
há 100000 maneiras de camuflar
mas...
também há outras tantas para tirar a camuflagem.
na net tudo é proporcional
:-)

bjs

21/03/07, 23:51

 
Blogger aDesenhar diz...

cristina

morada!telefone!

até já há forma de por a camara de video a filmar sem as pessoas se aperceberem.
por isso quando não estão a utilizá-la é aconselhável virá-la para outras bandas mais recatadas.
:-)

21/03/07, 23:55

 
Blogger aDesenhar diz...

cá estou eu outra vez...

para te dizer que gostei da tua dica

bjs miga

21/03/07, 23:57

 
Blogger PDivulg diz...

Pois... Pus o meu IP disse que eu era americano?... Estranho pensava que era Português...

22/03/07, 09:01

 
Blogger sem-comentarios diz...

Pdivulg,
pq tens o teu IP como mascara....outro dia, os nossos IP's eram chineses...lolololol

22/03/07, 10:39

 
Anonymous Anónimo diz...

Há sempre maneira de enganar, se tiverem em redes comerciais, com reuters...então os ip's nunca aparecem certos.

22/03/07, 10:42

 
Anonymous Anónimo diz...

Diz que estou em Lisboa, mas não estou em Sines, tb são só 150 Kms.

22/03/07, 11:27

 
Blogger Mocho_ao_Luar diz...

hummm só falta saber o IP ou host da pessoa em questão! eu pus um ao calhas e foi parar a itália...lol

bjinhos

22/03/07, 11:35

 
Anonymous Anónimo diz...

É uma ferramenta muito interessante, já adicionei aos meus favoritos. O actual serviço de stats que tenho nas minhas páginas da Web julgo que é quase idêntico a este.

22/03/07, 13:09

 
Blogger CarpeDiemBeHappy diz...

Hummmm...muito interessante!! Vou experimentar.

Bjinhos

22/03/07, 14:00

 
Anonymous Anónimo diz...

E como sei o IP dum anónimo, por exemplo?

22/03/07, 15:50

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos diz...

Oi meus anjos,

E comeu mesmo.... eheheheheh, quem manda, meter o nariz onde não é chamado heheheh, lololol
Meus anjos, é sempre com muito amor e carinho que aqui venho para me encontrar convosco, aqui encontrei desde o primeiro dia, não somente um blog feito com muito carinho e muita dedicação e com informação que connosco partilham, mas também muito amor, paz, amizade e carinho da vossa parte, e hoje sinto esta vossa casa um pouco também a minha, obrigado sempre por tudo.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em vosso coração.
Bjokas mil e xi - corações.

22/03/07, 16:01

 
Blogger peace_love diz...

ah bolas,não tenho o contador!

22/03/07, 17:10

 
Blogger Movimento em Defesa do Rio Tinto diz...

Pelo nosso rio, vamos caminhar no Domingo.

22/03/07, 18:07

 
Blogger Capitão-Mor diz...

Interessante. Por acaso queria ver se aprofundava os meus conhecimentos nesta área, apesar de nunca ter tido muitos problemas com comentários anónimos.

22/03/07, 18:26

 
Blogger Unknown diz...

Eu estou em Almada e diz que estou em Lisboa, errou por pouco. ;-)
Mas vou tentar mais tarde novamente, para ver se dó mesmo. :-)
beijinhos

22/03/07, 19:42

 
Blogger ma diz...

eu bem estive a treinar daqui de casa e fui parar lá em belo horizonte!!!! hahahaha. do litoral direto p/ o interior! mas já sabia disso, o sitemeter lista os locais no blog e embora não tenha o esquema de mapa tão apurado qto a sua dica serve um bocado.

bjinhos pra ti e pra com tb!

22/03/07, 23:39

 
Blogger zé lérias (?) diz...

Você é uma espécie de provedora dos cibernautas.
Não quer que lhes falte nada.
Por minha parte agradeço-lhe muito.
Assim dá vontade de cá vir muito mais vezes...
Um abraço.

23/03/07, 01:58

 
Anonymous Anónimo diz...

hm...curioso..

bj

23/03/07, 10:29

 
Blogger sem-comentarios diz...

Anónimo,
o teu IP está "carrapachado" aqui ...ehehehe...fica descansado que não o divulgaremos ;)


Álvaro,
aqui criamos laços de amizades, tal como é contigo e muitos que nos visitam.
Não temos um blog apenas para "caça" de comentários.
E sabes que há sempre esse carinho de quem nos visita já algum tempo, o que é o teu caso.

Ma,
por acaso ...dá errado nesse IP TOOL'S mas não no nosso contador :)

Capitão Mor, se quiseres umas dicas...nós estaremos á disposição de o fazer :)

Zé Lérias,
se alguém tinha que ser provedora da bloguesfera...que sejamos nós :p

Geo...
isso mesmo, "the curiosity kill the cat ".
Tenho umas coisas para de dar :)

Bjs e bom fim de semana a todos****

23/03/07, 15:00

 
Blogger Archeogamer diz...

se a pessoa usar um fake ip, lá se vai o programa, mas é giro isto. :)

24/03/07, 18:26